.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O segredo da vitória é a Obediência !!!

Este não foi copiado e colado de ninguém. Escrevi agora a pouco depois de orar, e que sirva para muitos como reflexão. Vendo o desespero de alguns por vitórias, Deus falou à minha mente que o segredo da vitória não está em subir montes, nem rasgar os joelhos, nem se matar de fazer inúmeros jejuns, o segredo mesmo está na obediência a Ele. Buscar a santidade em tudo, até no falar. Basta abrirmos a bíblia para comprovarmos quem recebeu vitória, e essa obediência é feita sem questionar a Deus. Abraão saiu da sua terra sem questionar como seria a sua vida lá no lugar que nem mesmo sabia o nome, a única certeza que tinha era que precisava sair de onde estava. O problema de muitos crentes é viver pedindo sinais demais, e nem escutam mais a ordem de Deus para irem aonde Ele manda.
E com a moda exagerada de desabafo no facebook, hoje o que a gente vê é um bando de gente fraca, onde um dia é de Deus, e grita aleluias, e no outro dia é um pobre coitado e infeliz, alguns ainda vivem buscando a piedade como crentes dodói. E isso sem falar na choradeira das pessoas que vivem pedindo pinico para os ex-companheiros voltarem. Só sei que pessoas que oscilam demais não podem ser exemplos de vida, e principalmente se for pregador. Eu mesma não confio em profeta que tem uma vida de tanta fraqueza espiritual. Profeta só chora nos pés de Jesus, desabafa os erros para Deus.
 Meus amigos e irmãos, tem certas certas coisas que não podem ser questionadas e nem desabafadas. Pois Satanás tem dado rasteira em muita gente que fala demais. Precisamos sustentar um caráter forte até mesmo quando formos fracos. E quem questiona demais a Deus não consegue ouvir a voz dEle, e é por isso que tem muito crente andando em círculos, sai ano e entra ano tudo na mesmice. Que nesta manhã o Senhor levante pessoas com um espírito diferente. Pessoas que acreditem na própria oração feita de joelhos, e que usem a fé de verdade.
Crente que ora achando, ora duvidando. Crente cheio da unção ora é crendo, e sem duvidar. Eu mesma aprendi há mais de 20 e poucos anos que só é forte mesmo quem sustenta o que acredita até o fim da vida. Há mais de 11 anos atrás quando aceitei de fato que eu era uma pregadora, ali decidi que jamais eu deixaria que o ímpio visse minhas lágrimas de luta, e que eu seria forte para ganhar vidas. As pessoas que estão sensibilizadas e feridas, elas precisam de apoio emocional e espiritual. E um doente não pode cuidar de outro doente. E se você quer cuidar de vidas, cuide primeiro de si mesmo. Esta foi a frase que Deus me ensinou nesta caminhada. Pois quem vive em altos e baixos jamais poderá sustentar a fé que diz ter. Orem, e vigiem muito. Um dia de unção de sabedoria, inteligência e riquezas em todos os aspectos.
/www.neyrymaclennan.com/news/o-segredo-da-vitoria-e-a-obedi%c3%aancia%21/

Nenhum comentário:

Postar um comentário