segunda-feira, 17 de maio de 2010

VOCÊ É CABEÇA OU CAUDA?

“E o Senhor te porá por cabeça e não por cauda e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer”. (Deuteronômio 28:13)“O Senhor te porá como cabeça e não por cauda”. Você crê nisso? Eu o creio! Creio que o Senhor nos elegeu, nos predestinou para sermos cabeça, para fazermos diferença, para sermos líderes nesta geração, somos a nação santa, o povo adquirido, fomos escolhidos segundo o beneplácito de Sua vontade para sermos sal e luz. Creio que tudo o que pedirmos em nome de Jesus, crendo, receberemos. Creio que Deus é abençoador, que Ele é capaz de fazer muito mais do que aquilo que peço ou penso, creio que sou mais que vencedor e creio que todas estas promessas foram feitas para você também.No entanto, não podemos ignorar os ardis daquele que é inimigo de nossa alma. Quando tentou a Jesus no deserto ele usou a própria palavra de Deus para convencê-lo a pular do pináculo do templo, conforme Mateus 4:6 no qual Satanás cita o Salmo 91:11. Assim, o uso da Bíblia pode ser muitas vezes distorcido para que ao pensarmos que fazemos a vontade de Deus na realidade nos afastamos desta vontade e terminamos dando ouvidos a fábulas construídas no reino das trevas. Isto tem sido uma cruel realidade em nossos dias, a palavra tem sido usada para um evangelho espúrio, falso que não é nem de longe aquilo que o Senhor quer. Como tentou fazer com Jesus no deserto, Satanás tem usado a própria palavra para enganar o povo de Deus e, o pior, ao contrário do que aconteceu com Jesus, ele tem obtido sucesso e desviado a muitos. As palavras da Bíblia de prosperidade, curas e bênçãos são transformadas em um outro evangelho espúrio e mentiroso que Paulo chama de Anátema em Gálatas 1:8.

Um comentário:

  1. Gostei muito desta palavra.
    Edificou minha vida.
    Sou convicta que sou escolhida por cabeça e não por cauda.
    Como é bom sentir escolhida do Senhor...
    Que pena, que são muitos chamados e poucos escolhidos...

    Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Que esta palavra possa edificar a vida de muitos outros.

    Cristina P de Almeida.Pedagoga.
    Membro da Igreja Assembleia de Deus.
    Uberlandia Mg

    ResponderExcluir