terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Todos os RITMOS vieram do nosso Deus !!!

Várias pessoas estão atribuindo nos dias de hoje métodos, que são viáveis para levar estes “novos ritmos” a sociedade, fazendo com que esta conheça aquilo que realmente pode tocar e transformar. Vários grupos de Rap, Hip Hop, Funk, Reage, que estão surgindo agora, estão sendo julgados como músicas que não edificam. A pergunta que fica é por que? Será por que as pessoas tem se preocupado mais com quem canta, do que com o que Deus quer, e o que Deus está transmitindo?

Sabe o que me irrita caro amigo? As pessoas estão acomodadas. Acham que aquilo, aquela adoração, é o básico, é bom só isso basta. Esquecem que tem pessoas em locais onde o rap é o ritmo mais conhecido, onde o funk é o ritmo mais conhecido, que precisam conhecer a palavra. E o único meio é através dessas músicas. Eu vejo hoje uma sociedade fechada. Que por mais que esteja acontecendo tudo no mundo, violência, catástrofes, as pessoas simplesmente se sentem no direito de cruzar os braços. Por que? Por que temos tudo e não sabemos. Muitas vezes ainda reclamamos.

Ora, se tanto reclama, da música tocada. Por não vai e faz? Por que não levanta de sua cadeira, de sua cama, larga um pouco suas mordomias, e vai lá, em locais que muitas vezes até você mesmo nega? Faça isso! E veja que ir até locais como morros, comunidades carentes, é bem mais difícil do que você pensa, e que não é qualquer pessoa que consegue chegar lá, e falar de Deus, como se estivéssemos em um congresso de empresários.

O que mais vejo hoje povo, são pessoas paradas. Pessoas que esqueceram seu propósito. Pessoas que esqueceram o por que vieram. Deus lhe chamou para pregar o evangelho. “IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA”, disse ele. E tem mais no livro de Tiago, ele deixa claro, que aquele que sabe pois fazer o bem e não o faz PECA. Então o que você está esperando? Por que você julga? Levante-se e aliste-se no exercito de Deus.

Hoje vejo bandas como, AO CUBO, APC 16, JO 42, SÉTIMA TROMBETA, OFICINA G3, ADRIANO GOSPEL FUNK, TRIBO DO FUNK, dentre outros grupos, que são julgados, por tentar alcançar, aqueles que muitas vezes são excluidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário