terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Batalhando Contra o Invisível !!!

Lembro-me quando no ano passado, de 6 a 7/Setembro/2003, em que passei por uma situação espiritual inadvertida. Quando começou o Sábado, senti algo estranho acontecendo. Meu estômago e órgãos internos começaram a constranger-se, como se algo ruim estivesse ao derrodor. Senti uma grande tristeza e ao mesmo tempo fiquei com mal estar. Creio que uma hoste de demônios estava lutando contra eu e minha esposa. Ela também estava sentindo-se mal com a presença deles. Um grande mal estar tomou conta de nós dois.

Não sei de onde vieram e talvez quem os tenha enviado, mas somente fui perceber que era um “ataque” de demônios naquele Sábado. Antes de dormir, minha esposa já no quarto, eu dirigi-me à cozinha e lá clamei o nome do Senhor Jesus. E crendo nas palavras de Marcos 16.17 e Mateus 10.8 orei: “Senhor, expulsa daqui e queima estes demônios. Tira-os do meu lar em O Nome de Jesus Cristo. Em O Nome de Jesus Cristo saiam daqui para bem longe!”. Agradeci ao Senhor pois logo após a oração senti um alívio.
Então, mais tranquilo, fui para o quarto.
No Domingo pela manhã, ao acordar, fui ao toalhete e quando cheguei na sala ( que é caminho) senti um cheiro forte. Era cheiro de enxofre. As janelas estavam ainda fechadas, logo não poderia ser um cheiro lá de fora. Era bem cedo, por volta de 7:30 da manhã. Muitos dizem que “cheiro de enxofre” é a presença do diabo. Porém, quando consultei na Bíblia, notei que o enxofre está presente em ocasiões em que Deus envia fogo do céu para queimar algo.

Cito algumas passagens:

Gênesis 19:24 Então o Senhor, da sua parte, fez chover do céu enxofre e fogo sobre Sodoma e Gomorra.
Salmos 11:6 Sobre os ímpios fará chover brasas de fogo e enxofre; um vento abrasador será a porção do seu copo.
Apocalipse 14:10 também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 20:10 e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário