.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esperando o poder que vem do alto.

Esperando o poder que vem do alto
Texto: Lc.24:49
Introdução:Há muito tempo atrás, Noé estava dentro da arca esperando a chuva prometida do alto, e ela veio; Muito tempo depois um homem com o rosto entre os joelhos também esperava uma abundante chuva, e ela veio. A mais de dois mil anos atrás disse Jesus: Quem crê em mim, como diz as Escrituras rios de águas viva, correrão do seu ventre”, o que fazer para que este rio corra através de mim? “E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder”.1. DEUS ESTÁ ENVIANDO O QUE É URGENTE: O PODER DO ALTO “Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai…” A URGÊNCIA DE DEUS NÃO É A NOSSA.Queremos outras coisas. “pensai…. de cima? Eu? DEUS ESTÁ VENDO O QUE NÃO ESTAMOS VENDO.Mornidão e instabilidade espiritual. DEUS ESTÁ SENTINDO O QUE NÓS NÃO ESTAMOS SENTINDO.Nossa sequidão. Insensibilidade. Ez.11:9 DEUS ESTÁ QUERENDO FALAR O QUE NÃO ESTAMOS FALANDO.Consagração, devoção, disposição. VOCÊ ENTENDE O QUE PORQUE DEUS ESTÁ ENVIANDO O QUE É URGENTE? ESTÁ URGENCIA VEMOS NA BIBLIA.
1.1 AT. Pv.1:23; Jl.2:28-29; Is.44:3
1.2 NT Mt.3:11; Jo.7:38-39; At.1:5
1.3 HOJE: At.2:39

DEUS ESTÁ NOS CHAMANDO PARA O QUE É URGENTE: PODER 2. O QUE FAZER PARA RECEBER ESTE PODER QUE ESTÁ VINDO DO ALTO?“permanecei, pois, na cidade” Menõ= Ficando, estando, esperando  PERMANECEI NO SENHOR PERMANECEI NA MESMA FÉ. PERMANECEI NO MESMO EVANGELHO. PERMANECEI NA MESMA ESPERANÇA. 3. O PODER DO ALTO JÁ ESTÁ AQUI“, até que o alto sejais revestidos de poder” TODA CRIATURA NO CALVÁRIO É VESTIDO COM VESTES DE SALVAÇÃO. TODO SALVO BATIZADO COM O ESPIRITO SANTO É RE VES TI DO, RE VES TI DO! Orar At.1:14 Fé Gl.3:2 “RECEBA O ESPIRITO PELA PREGAÇÃO DA FÉ” Obedecer a Deus At.5:32 “RECEBA O ESPIRITO ENQUANTO OBEDECES” Ouve-se um som de línguas estranhas nas paginas da Biblia, não queres receber? At.2:4 FALAR EM OUTRAS LINGUAS. Evidencias em Samaria At.8:14-17  Evidencias em Damasco At.9:17-18 Evidencias em Jope At.10:44-46 Evidencias em Éfeso At.19:9 Evidencias em quem crer Mc.16:11 Conclusão:Deus tem urgência em salvar e libertar? Deus tem urgência em vestir e revestir? Você tem urgência em atender a urgência de Deus então venha, ficai, Ele te enviará com poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário