.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fenômeno da NBA, Jeremy Lin é novo “herói cristão” do esporte.

Fenômeno da NBA, Jeremy Lin é novo “herói cristão” do esporte
Jeremy Lin, jogador da equipe de basquete New York Knicks tem ganhado notoriedade nas últimas semanas no meio esportivo norte-americano. O principal motivo é seu desempenho nas quadras, mas sua história de vida e compromisso de fé também chama atenção.Desconhecido até recentemente, ele afirma que ainda dorme no sofá na casa de seu irmão, Joshua, que estuda odontologia na Universidade de Nova York. Antes de ser comprado pelo Knicks em dezembro, Lin foi descartado pelo Golden State Warriors e o Houston Rockets, que também disputam a NBA, Liga profissional norte-americana. “Deus é bom durante os nossos altos e baixos! Fico feliz que conseguimos a vitória”, tuitou Lin no último domingo. “Obrigado Landry Fileds, por me deixar dormir no seu sofá na noite passada!”. Jeremy Lin, 24, é um americano descendente de chineses, algo raro em um esporte dominado pelos afro-americanos. O jogador da NBA teve muitas lesões e problemas na posição de armador. Agora Lin, que mede cerca de dois metros, recebeu sua primeira oportunidade de provar seu valor como ala nas últimas três vitórias do seu time. Humilde, Lin disse que não está preocupado em provar seu valor, prefere contribuir para ter uma equipe de vencedores. O bisavô de Lin passou por perseguição religiosa na China comunista e acabou indo para a ilha de Taiwan, onde tinham mais liberdade. Posteriormente, foram para os Estados Unidos, onde ele nasceu. Durante uma entrevista, em 2010, ele “realmente” se tornou um cristão enquanto cursava o primeiro ano do Ensino Médio. Lin acredita que sua capacidade atlética é uma forma de trazer glória a Deus. Na China, ele tem sido assunto constante da rede social Weibo, similar ao Twitter. Para os jovens chineses fascinados com a cultura americana, ele os representa. Sua fé também é motivo de discussão e teria gerado muitas indagações com aqueles pouco familiarizados com a Bíblia. Os cristãos tem usado a oportunidade para falar sobre a vida com Deus. A maioria das mensagens chama atenção pelo entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário