segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ministério “Loucos por Jesus” faz intervenção na Parada Gay de Goiânia.

[Vídeo] Ministério “Loucos por Jesus” faz intervenção na Parada Gay de GoiâniaO ministério Loucos por Jesus fez uma intervenção evangelística na Para da Gay de Goiânia ocorrida em 9 de setembro. Munidos de cartazes com os dizeres  “Me dê um abraço Jesus te ama”, eles receberam vários abraços e puderam realizar o que chamaram de “evangelismo pautado no amor”.                                                                                                                       
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica  Conhecidos pela forma irreverente de levar a Palavra de Deus, o grupo esteve pela primeira vez no evento e produziu um vídeo de sua atuação. Sucesso nas redes sociais, o vídeo já superou as 80 mil visualizações. Muitos comentários abordavam a iniciativa de atrair as pessoas e praticar o amor de Cristo. “Muitos se dizem ser de Deus, mas poucos teriam essa atitude sensacional. Parabéns, vocês são realmente a imagem e semelhança de Deus!!!”, postou Leandro Nascimento. Já Fagner Sousa opinou: “o que as pessoas não conseguem entender é que Deus odeia o pecado, mas Ele ama, e como ama o pecador!!”. Segundo Thiago Lobos, um dos integrantes do grupo, a ideia de fazer o vídeo surgiu um dia antes da realização da Parada Gay. “Ficamos emocionados com o resultado dessa ação”, confessou, segundo o site JovemX. E explicou o por que da boa repercussão do filme: “a repercussão do vídeo aconteceu porque é um evangelismo pautado no amor. Nós, que somos cristãos, devemos amá-los, pois é isso que nos diferencia nesta terra”. Lobos ainda explica que o grupo pretende encorajar outros jovens a fazer alguma “loucura por Cristo e pregar o evangelho”. O grupo Loucos por Jesus costuma fazer intervenções em locais inusitados, como jogos de futebol, praças de alimentação de shoppings, faculdades e até no show de Roberto Carlos.
VEJA VIDEO/BAIXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário