A campanha de divulgação “1+2=150 mil”,
feita pela equipe responsável pelo filme Três Histórias, Um Destino,
chamou a atenção da mídia secular e tornou-se pauta de uma entrevista
do missionário R. R. Soares, proprietário da Graça Music. O caderno Ilustrada,
do jornal Folha de São Paulo, entrevistou o missionário sobre o
lançamento do filme e o sucesso alcançado pela produção, realizada em
parceria com o estúdio norte-americano Uptone Pictures. No fim de semana de estreia, a média de público
de Três Histórias, Um Destino alcançou 1.070 por sala, sendo exibido em
52 salas, enquanto 007 – Operação Skyfall, blockbuster de Hollywood,
alcançou média de 867 pessoas por sala, sendo exibido em 366 salas em
todo o Brasil. O filme, que custou US$ 1 milhão (algo próximo dos R$ 2 milhões),
arrecadou somente no fim de semana de estreia, R$ 530 mil, e em breve,
deve ter seu custo totalmente pago. “Eu tomei até um susto. A gente
queria fazer uma coisa simples e acabou abençoado”, disse o missionário. R. R. Soares falou ainda sobre a origem do livro que inspirou o
filme, o preconceito contra os evangélicos, a necessidade de fazer a
divulgação no modelo “1+2=150 mil” para que as pessoas fossem ao cinema
assistir a história, e a falta de apoio governamental para produções
com cunho religioso, e a necessidade de se combater a pornografia: “A
pornografia distorce a sociedade, aquilo é o lixo do lixo. Aquilo não
está mostrando o relacionamento como Deus criou, e sim aberrações
tremendas”.
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