.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um perfume chamado Santidade.

Um perfume chamado Santidade Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Por esses dias ouvi algo que mexeu comigo. Uma voz doce e suave que causou um terremoto dentro de mim. Danos, prejuízos, destroçando minha carne. Sementes para um novo ser que me aguarda. Com toda certeza, não consigo ser a mesma pessoa diante de tão grande revelação. Santidade é um perfume que atrai a presença de Deus. Uma fragrância que Ele busca e dificilmente encontra dentre a Sua suprema criação: o ser humano.
- Adão, onde estás?
Aquele que feito da terra tinha cheiro do céu, aquele que dantes anelava pelo encontro diário com o seu Criador, agora fugia da Sua presença. Veio Jesus, o Filho do Homem, trouxe o céu para a Terra, trouxe a vida morrendo numa cruz, suou sangue e ainda assim exalou o melhor perfume que os céus já sentiram. Mas onde está esse perfume? Onde estará Deus? Da morte de cruz comprou-nos o “perfume” da Salvação! Diz-nos ainda, que basta crer para sentir (não confundir com sentir, para só então crer). Só vejo o que não vejo, só sinto com indizível intensidade o que tanta gente à minha volta ainda não consegue sentir, só decifro o enigma do som do céu, que quem não o conhece não consegue perscrutar, quando tenho em mim o perfume, esse perfume chamado Santidade. Esse perfume arrebata-me os sentidos, aqueles que antes estavam expostos à todo mal cheiro de morte, a todo odor mau de angústia, indiferença, desgraça e destruição. O que antes era morte certa, passa a ter cheiro de vida até que venha a plena vida na qual estaremos tão perto Dele, que o veremos face a face. Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.
Quero esse perfume
Quero ver Jesus
André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário