.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de abril de 2013

“Me pegaram para Cristo”, diz Marco Feliciano ao Amaury Jr.

“Me pegaram para Cristo”, diz Marco Feliciano ao Amaury Jr.
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) esteve no programa Amaury Jr., na Rede TV!, falando sobre as polêmicas em torno de sua presidência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O parlamentar que é pastor evangélico pode falar sobre as acusações de racismo e homofobia dizendo que nunca fez distinção de pessoas. “Boa parte do que foi falado é inverdade, nunca fiz distinção de cor, tenho minhas posições sobre sexualidade e minha religião é algo nato e garantido pelo Artigo 5º da Constituição”, diz ele.

Sobre as manifestações contra ele, Feliciano diz que seus opositores defendem apenas a liberdade sexual e ele defende a liberdade de consciência. O deputado diz que em todas as manifestações que foram feitas contra ele devem ter reunido no máximo 5.000 pessoas.

“Eu tenho conseguido reverter e mostrar que não sou esse monstro que pintaram”, disse.

Amaury Jr. disse que pelas declarações que são creditadas ao deputado não tem como não dizer que ele não é homofóbico. Ao se defender, Feliciano diz que não pode ser considerado homofóbico por não aceitar o casamento gay.

“Existe uma superproteção em cima de um segmento”, disse o deputado que também falou a respeito da declaração de Daniela Mercury que assumiu um relacionamento com outra mulher.

Na visão do parlamentar, muitas pessoas que estavam no ostracismo pegaram carona com a polêmica em torno da Comissão de Direitos Humanos e Minorias para voltarem a ser notícia.

“Imagina ela sendo capa da revista Veja, a cinco dias atrás, antes disso, ela jamais teria essa oportunidade. Há muito oportunismo nisso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário