.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 28 de maio de 2013

A Igreja Universal é vítima de preconceito, escreve bispo.

A coluna de opinião do jornal Folha de São Paulo deu espaço para que o bispo Carlos Oliveira falasse a respeito do preconceito que os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus sofrem e das calúnias que o ministério sofre todos os dias pela internet.
Responsável pela área de relações institucionais da denominação, o bispo Oliveira diz que a internet tem sido usada como uma ferramenta para pregar a intolerância. “Cotidianamente, indivíduos irresponsáveis difamam de modo anônimo membros da Universal, bem como de tantos outros segmentos, veiculando falsas informações que de nada servem, a não ser produzir fétido chorume do preconceito e da intolerância”.

A facilidade em gerar e compartilhar conteúdo na internet via redes sociais faz com essas inverdades sejam propagadas, mesmo sendo a maioria delas escritas apenas como piadas. “Impunemente, divulgam as mentiras e fazem chacota da Universal, de seus membros e da fé que nos é garantida constitucionalmente”, defende o bispo.

A IURD foi fundada há mais de 35 anos e tem no Brasil mais de 6 milhões de membros que acabam se incomodando com os ataques que a denominação recebe.

A crítica do bispo Carlos Oliveira chama de hipócrita a ideia de que no Brasil não há intolerância religiosa e que todas as culturas são respeitadas. Ele lembra que na verdade falta liberdade de culto no país e que eles, membros da Igreja Universal, sofrem cotidianamente com a intolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário