sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marco Feliciano rejeita convite para participar de programa na Globo.

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) recusou participar do programa “Na Moral”, na Rede Globo, que vai tratar sobre o tema Estado laico. Feliciano disse no Twitter que desistiu de participar depois de assistir ao programa anterior que teve como tema a descriminalização das drogas.

Para o deputado, o que deveria ser um debate democrático se tornou um programa de apologia às drogas. “Assisti o programa sobre a descriminalização das drogas e o resultado foi trágico, tendencioso com direito a apologia as drogas. Achei por bem não contribuir a mais essa humilhação pública promovida por pessoas que desrespeitam religiosos como eu (sic)”, disse ele que logo apagou seu comentário.

Neste mesmo programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (11) o pastor Silas Malafaia pode estar entre os convidados para discutir a participação da Igreja no Estado.
Sem confirmar se estará presente ou não, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo divulgou o link da nota do jornalista Lauro Jardim que comentava a participação do religioso no programa Na Moral.

O colunista da Veja disse que o convite é uma tentativa de aumentar a audiência do programa que na última semana ficou com um ponto a menos no ibope por conta do programa “A Fazenda”, da Rede Record.

Malafaia já havia criticado o programa de Pedro Bial no ano passado, quando a atração promoveu um casamento homossexual no palco. O pastor assembleiano chegou a escrever um artigo no site Verdade Gospel dizendo que era inaceitável que um veículo de comunicação do tamanho da Globo fizesse apologia ao casamento gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário