quarta-feira, 3 de julho de 2013

“Ouvir que o túmulo está vazio é uma coisa, ver é outra”.

O bispo Jacques Soares, da Igreja Rio de Unção de São Paulo, estava entre os líderes religiosos que participaram da Caravana Aviva Israel que aconteceu em maio promovida pela Terra Santa Viagens.

Essa foi a primeira vez que o religioso esteve em Israel e a viagem o impactou não só por conhecer os lugares onde Jesus esteve, como por fazer parte do time que orou nos principais pontos turístico profetizando o avivamento.
“Ouvir que o túmulo está vazio é uma coisa, ver é outra”, diz bispo Jacques sobre caravana para Israel
“Foi uma experiência sobrenatural”, relata Soares que é presidente da UNIPAS – União de Pastores do Estado de São Paulo e da UMEB – União de Músicos Evangélicos do Brasil. As experiências culturais e espirituais que ele teve durante os dias que esteve com a caravana marcaram sua vida.

“Eu me senti como o profeta Ezequiel, tão pequeno diante daquilo que fomos fazer, mas eu senti que Deus colocou sobre mim um espírito de ousadia e debaixo da autoridade Dele eu profetizei e eu sei que algo já esta acontecendo naquela nação”, declarou.
Tumulo de Jesus.
Foram sete dias de viagem e os presentes puderam conhecer os principais pontos turísticos de Israel. Para o bispo Jacques Soares visitar alguns lugares foi uma experiência muito marcante, como foi o caso da passagem pelo Mar da Galileia e pelo Rio Jordão.

“Mas o mais impactante foi visitar o túmulo de Jesus”, disse. “Antes de entrar no túmulo meu coração estava disparado. Eu estava ansioso, pois ouvir que o túmulo está vazio é uma coisa, mas ver é outra. Ao entrar eu me emocionei”, recorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário