terça-feira, 20 de maio de 2014

Avó glorifica a Deus por salvar neto que teve abdome perfurado por barra de ferro.

O garoto Ray de 8 anos sofreu um grave acidente dia 21/09 na rua onde mora. O menino pegou a bicicleta do tio como de costume e foi dar uma volta, se desequilibrou e caiu sobre um monte de entulho e teve o abdome perfurado por uma barra de ferro, mas como diz a avó do garoto “A mão de Deus salvou o meu neto.” -Confira e comente…“Foi um susto muito grande, mas hoje vendo meu neto aqui [no hospital] sem sequela grave, forte e saudável fico bastante satisfeita e 

grata a Deus. Foi a mão Dele que salvou o meu neto. Se não foi a mão, com certeza teve pelo menos o dedo. Porque, se não fosse isso, Ray infelizmente teria morrido”, disse Teresinha, avó materna de Ray. “A bicicleta é do tio do Ray, mas sempre que ele [tio] vai lá em casa almoçar, ele empresta a bicicleta para os meus dois netos, o Ray e o irmão dele, Riquelme, que tem 10 anos. Nesse dia não foi diferente, enquanto o tio almoçava, Ray foi andar de bicicleta. Mas ele acabou se desequilibrando e caiu em cima do vergalhão que estava no meio de todo aquele entulho”, contou Teresinha, que acrescentou ainda que o entulho era proveniente de um recapeamento que a prefeitura fez na rua ao lado há cerca de uma semana e amontoou o entulho na rua da casa dela.

“Dói um pouco ainda, mas sei que vai passar. Eu fico o dia todo aqui no soro, mas também sei que é para o meu bem. Hoje eu comi um biscoito de água e sal, mas já pedi à tia [médica] uma coxinha e um guaraná natural, porque eu gosto muito”, contou Ray. Mesmo após o acidente, ele pretende voltar a andar de bicicleta. “Quero sair logo do hospital para soltar pipa, jogar futebol e andar de bicicleta. Na hora do acidente eu fiquei assustado, mas mesmo assim quero voltar a andar e, principalmente, a jogar. Afinal, tenho que treinar bastante, porque no futuro quero ser um jogador de futebol igual ao Ganso”, disse o menino Ray, fazendo referência aos mais novo contratado do São Paulo, Paulo Henrique Ganso. “Agora é só agradecer e rezar para que ele saia logo do hospital e comece a realizar os sonhos dele. Afinal, nome de craque ele já tem, né?”, brincou a avó do menino, a dona de casa Teresinha Soares.
post inforgospel.com.br – com informação G1/RJ – por: Renata Soare

Nenhum comentário:

Postar um comentário