quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Intercessores armam “Tenda de Davi” em frente à Casa Branca.

Pelo terceiro ano consecutivo, um grupo de cristãos montou perto da Casa Branca, onde o presidente Obama e sua família residem, uma tenda. Chamada de “Tenda de Davi”, o local servirá durante 50 dias para abrigar cultos, reuniões de oração e louvor ininterruptamente. Começou em 15 de setembro e terminará dia 4 de novembro, dia das eleições nos EUA. Jason Hershey, seu idealizador, conta que “Tenda de Davi é uma canção de amor para o coração do Pai. Este ano terá a duração de 1.200 horas. O que está em jogo aqui é a valorização de Jesus como Ele deve merece. Ficaremos aqui 24 horas por dia, sete dias por semana, simplesmente porque Jesus é digno. Davi, quando ainda era um jovem pastor, compreendeu que Deus era a coisa mais importante de sua vida!”
Hershey é diretor do grupo Jovens Com Uma Missão em Washington, DC. A equipe envolvida nos cultos é formada de voluntários, quase todos pertencentes à JOCUM, como a missão é conhecida no Brasil. Em entrevista à TV, ele conta que receberam apoio das agências governamentais que monitoram a área. Ao mesmo tempo em que adoram a Deus, intercedem pelo país e suas autoridades. Afirmam ter decidido fazer algo inspirado na Bíblia. Lembram a passagem bíblica de 1 Crônicas 15, onde o rei Davi montou uma tenda em frente ao seu palácio. O diretor da JOCUM comemora: “O que introduzimos este ano na Tenda de Davi é a plataforma de Esdras, um local onde as pessoas podem vir e ler em voz alta a Palavra de Deus. Já lemos nos primeiros 10 dias de Gênesis a Apocalipse. Agora estamos lendo novamente, sem parar dia e noite, junto com a adoração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário