.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Voce Não precisa Entender. Voce Precisa Crer‏

Quantas-fold VOCE JÁ SE perguntou "Minha Vida Seria TÃO Diferente se eu tivesse de: Não Tomado aquela atitude". E Comum pensarmos ISSO when nada lhes Nossa Vida parece Certo, como-fold ATÉ chegamos a Pensar, "sera Que Deus Realmente Cuida de Mim?", "Sera Que Estou TÃO Distante de Deus Que ELE Localidade: Não ve Os Meus Problemas?" Ou ATÉ MESMO pensamos: "Será, Que Deus Realmente existe?" Meu amigo, Deus existe, e enviou Seu Filho parágrafo nsa SALVAR, tamanho E o amor de Deus POR VOCE! Porem muitas-fold NÓS mesmos impedimos a Vitória Nossa. E facil culpar a Deus Pelos NOSSOS Problemas e dificuldades, also E Muito Fácil Falar Que É culpa das chamadas "forças do mal".
Dificil Meu Amigo, E reconhecer Que a falha muitas-fold ESTA Nos NOSSOS Pensamentos, POIS uma bíblia Diz: "Pois vos digo los Verdade Que, se tiverdes Fé Como hum Grão de mostarda, direis a Este monte: Passa daqui parágrafo Acolá, e ELE passará. Nada vos Será, será Impossível " (Mt 17,20 ). E Tao do Admirável O Que Deus Fala Nesse Texto "NADA VOS Sera impossivel". Mas aí eu te pergunto, Por Que se MESMO indo à Igreja, cantamos louvores, adoramos a Deus, existem muitas PESSOAS Que Localidade: Não consegue alcançar o Seu Alvo o Seu Sonho?
A E RESPOSTA Simples - Falta Fe.
A Fé VEM fazer Ouvir a Palavra de Deus, porem muitas PESSOAS ATÉ Vao Para uma Igreja mas Localidade: Não Dão Ouvidos a Palavra, e sim A Voz da Razão. A voz Que Mostra pra ELA como SUAS Dívidas, OS SEUS Problemas ea FAZ LHE Sentir Menor, pequena e incapaz de Realizar Algo. Quantas Localidade: Não foram tão-fold that Ouvi alguem reclamar Que Localidade: Não consegue Fazer Algo o Porque Não Tem condições. Ai Deus, Olha Lá de Cima e desen se pergunta "ONDE ESTA SUA Fe?" Nas Dívidas? Problemas NOS ™ Sem-desemprego? Na insegurança SUA?
Eu nao sei Onde ESTA SUA uma Fé mas Deus deixou hum ensinamento Muito Importante los SUA Palavra. "Passos de Os fazer Homem São dirigidos Pelo Senhor; Como, POIs, entenderá O Homem o Seu Caminho? "( Proverbios 20 24 ) de: Não TENTE entendre o rumo Que SUA Vida Tomou, Deus te DEU Poder parágrafo Mudar Vida SUA, Voce Só Precisa CRER. Va em Frente Localidade: Não desista, Deus ESTA contigo, guiando SEUS Caminhos, e ELE se mudar Vai uma História SUA. Deus abençoe SUA Vida.
Mariano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário