sexta-feira, 27 de novembro de 2015

“O amor de Deus me põe de pé e me conduz”, diz Oprah Winfrey, apresentadora de TV.

A apresentadora e empresária Oprah Winfrey se emocionou ao falar de sua fé ao programa Belief (“crença”, na tradução do inglês), transmitido em sua própria emissora, a OWN. Respondendo a uma pergunta sobre sua crença prática atualmente, Oprah disse que hoje sente “o amor feroz de Deus em tudo”. Respondendo de forma pausada, a apresentadora disse que a descoberta diária do amor divino renova suas forças: “Tão profundo, tão forte e tão puro em meu coração que me põe de pé e me conduz. Às vezes eu me sinto mais leve com o amor, que é Deus, porque eu sinto isso em todas as coisas”. A proposta do programa é divulgar histórias de fé, sempre com a presença de Oprah comentando os fatos e falando sobre sua perspectiva a partir da Bíblia Sagrada.
“Eu cheguei a um ponto em minha vida onde eu realmente passei a prestar atenção a cada respiração, e minha prática espiritual é acordar e ter como o primeiro pensamento o ‘obrigada’ e o próximo pensamento é ‘eu ainda estou aqui neste corpo’. O desejo do meu coração é querer viver e estar neste corpo, para não perder a experiência de estar aqui e agora no planeta que chamamos Terra”, acrescentou.
Oprah disse ainda que a fé em Jesus Cristo a sustentou em todos os anos de sua carreira de sucesso na televisão norte-americana: “Tudo o que sou vem da minha crença no que eu chamo de Deus. Minha ideia sobre Ele não representa alguém distante ou que está lá no céu, mas tenho o entendimento de que há uma força, uma presença, um poder, uma entidade divina, um ser que me ama. E a própria ideia de ser amada é o que me manteve firme, centrada e forte”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário