terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Após dizer que daria surra em Jesus, lutador afirma ser um deus e provoca adversário cristão.

Conor McGregor, campeão do peso-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), afirmou ser um deus do MMA e que, por isso, ele havia se entendido com Jesus Cristo. No início de dezembro do ano passado, o lutador havia dito que se fosse posto em um octógono com Jesus Cristo, daria uma surra no Filho de Deus. A declaração foi tratada como blasfêmia por diversas publicações cristãs ao redor do mundo, e com certo alarde pela mídia esportiva.http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/01/17/
Agora, durante uma entrevista coletiva para a promoção do UFC 197, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), McGregor voltou a falar sobre o assunto, e dessa vez, referiu-se a si mesmo como uma divindade, segundo informações do Site Facthus e Photos. A polêmica foi reacendida quando um dos jornalistas questionou seu adversário, o brasileiro Rafael dos Anjos, que é cristão, sobre a declaração de McGregor sobre Jesus.José Aldo encara Conor McGregor no UFC 194 (FOTO: Getty Images)
Na resposta, Dos Anjos – como o lutador é conhecido nos Estados Unidos – disse que ensinaria a McGregor a respeitar a fé alheia: “Acho que, quando um cara diz algo assim, não respeita ninguém. Sou uma ferramenta nas mãos de Deus. Ele vai ver o que uma única ferramenta de Deus é capaz de fazer”, declarou Dos Anjos, que é campeão do UFC na categoria peso-leve. Afoito, McGregor voltou a provocar Dos Anjos: “Eu e Jesus estamos bem. Estou bem com todos os deuses. Deuses reconhecem outros deuses”, zombou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário