quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A Recompensa Do Senhor ....

Isaías 32:2 / – E será aquele Varão como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta. Sabe amados(as), eu parei para me analisar antes de conhecer as boas novas do Senhor Jesus, o ” Evangelho”. Com a minha vida de agora, analiso se valeu mesmo, ter perdido o que perdi pra seguir ao Senhor, tomar a minha Cruz sobre os meus ombros e caminhar. No inicio pensei em jogar a Cruz, ouvia uma voz insistente sempre dizendo-me: ” Para que tanta bobeira, para que você carregar uma coisa assim passando vergonha, sendo humilhado, sendo abandonado pelas pessoas, você precisa é de uma mulher, você precisa é de uma companheira”.
Amados(as), eu conheci esta companheira, que assustador! Tudo aconteceu tão rápido que eu imaginei mesmo que eu poderia ser feliz em um casamento de verdade, mas foi só ilusão! Após prostrar-me perante o Senhor para agradecer a mulher que eu havia conhecido, senti que não agradava a Deus o acontecido, afinal, eu procura buscar o Senhor e a sua Justiça e, ela confessava as coisas do mundo. Me criticava por eu falar de Jesus e Pregar a sua palavra, veja só, como o diabo é sujo né? Orei a Deus pedindo a Ele que retirasse tudo da minha vida que não o agradasse, tudo o que era ruim para mim, e quem foi que me deixou sem explicações? Isso mesmo ela. Glorias a Deus, amém! Não foi fácil suportar isso, mas não foi mesmo. Depois de dois anos de separação, eu conheço alguém que promete me amar e estar comigo, fiquei todo feliz! Era o máximo ouvir palavras de carinho ao invés de pedradas.
O fato foi que o Senhor me tirou ela e eu não entendi e cai, irmão(ã), eu perdi a vontade de trabalhar, ia mas desmotivado, sem vontade de ir à igreja, ou de fazer qualquer coisa. Mas o Senhor é quem nos pega pelas mãos e nos levanta, pois o cair é do homem mas o levantar e de Deus. Jesus disse:” aquele que vem a mim, e não magoa a seu pai, e a sua mãe, e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo Lc 14. 26” Bom, pai e mãe eu não tinha para magoar, filhos não vivem comigo, então só faltava eu mesmo. Irmão, decidi me prostrar e me entregar nos braços do Senhor, e então meus pensamentos começaram à serem reestabelecido e, em pouco tempo aprendi a confiar no Senhor, buscando a solução da minha vida na sua palavra. E acontece que hoje eu vivo com Ele o melhor em meu caminho. Se estou cansado Ele me carrega em seus braços me coloca em um leito de descanso.
Ele é um refugio em meio a tempestade, ribeiros de água pura e cristalina em terras secas, como paredão Ele faz sombra em meio a deserto de sol ardente. Ganhei todos os refrigério acima citado das mãos do Senhor simplesmente por que busco o seu Reino e a sua Justiça por que sei que infinitamente mais o Senhor fará em meu favor e, sem pensar nas minhas necessidades, estou experimentando o melhor de Deus. Obrigado Senhor por me ajudar e me carregar em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário