quinta-feira, 31 de março de 2016

Devemos tomar atitudes.

Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso;por causa da corrupção que destrói, sim, que destrói grandemente.(Miquéias 2.10) Devemos nos levantar e caminhar em direção aos mandamentos e as promessas de Deus; sairmos deste marasmos, sairmos das derrotas, sofrimentos e desespero, porque a nossa promessa é de uma terra que emana leite e mel, e se não estamos vivendo de posse desta abundância , então ainda não chegamos, ou estamos no lugar errado ou no caminho errado, e assim sendo, devemos nos levantar, caminhar e lutar, porque Lá é o nosso destino. Devemos sair, isto para que a maldade, preguiça e toda ação do inimigo não nos destrua, pois ele veio para matar, 
roubar e destruir os nossos sonhos e projetos, a nossa esperança, mas quando perseveramos no senhor, ele não tem poder sobre nós. "Então, disse o Senhor a Moises: Por que clamas a mim? dize aos filhos de Israel que marchem.” (êxodo 14.15) É imperativo, não devemos mais clamar, devemos tomar atitudes, devemos agir contra o pecado, a vontade desenfreada da carne,contra a doença, a miséria, a perturbação, separação, vícios, dívidas, enfim qualquer que seja o mal, devemos em nome de Jesus, mandar tudo isso embora, exigir a saída do mal, devemos praticar a palavra, cumprir o que já nos foi mandado fazer. Não é hora de ficar pedindo para Deus nos livrar do mal, pois isto Ele já fez. 
Agora é a nossa hora de fazermos a nossa parte. "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” (efésios 1.3) Ou seja, já fomos abençoados, porém o inimigo não está deixando ver, que já fomos curados e libertos, o diabo corrompe o nosso entendimento; mas vamos dar um basta, vamos caminhar, pois não é este o nossos lugar, vamos sair e ir de encontro ao nosso Deus, as nossas bênçãos. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário