quinta-feira, 23 de maio de 2013

Que tipo de Judas sou eu?


Recentemente os canais de comunicação foram invadidos por uma das piores manifestações satânicas da nossa geração: a música “Judas” de Lady Gaga, um dos mais promíscuos ídolos da atualidade. Na produção ofensiva e blasfema, o vilão passa a ser o poderoso. Judas, o apóstolo ávido por dinheiro e fama, que traiu vergonhosamente o Senhor Jesus, submetendo-O ao mais cruento julgamento,

 ao cúmulo do sofrimento e à vergonhosa morte na cruz, começa a ser visto como um herói.

Sujeitando-se à própria encarnação de Satanás, Gaga inebria os públicos e coloca aquilo que chamam de música em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Isso vem demonstrar a que nível espiritual se encontra a população mundial!
Numa das estrofes ela diz: “Eu quero te amar, Mas algo está me puxando para longe de você. Jesus é minha virtude. Mas Judas é o demônio ao qual me apego, Eu me apego”. Ela declara conhecer um caminho para a virtude, mas confessa preferir se apegar ao demônio. O sangue de Jesus tem poder! A cada dia Lady Gaga passa por profundas metamorfoses, rejeitando a fé cristã, profanando os seus símbolos e incitando a abraçar um novo tipo de espiritualidade, onde o luciferianismo e a depravação sexual é perfeitamente evidente.
O apego a Judas demonstra nada mais nada menos, a exteriorização da pessoa. Cada qual é o que pensa, o que fala e o que sente. Judas Iscariotes, sinônimo dos piores instintos humanos, é interpretado como objeto dos desejos incontroláveis da cantora, uma figura clara do Judas traidor, amante do mal, que ofereceu seu corpo para possessão de demônios.
A reflexão nessa música profana, representada num clipe abominável, levou-me a pensar se também nós não representamos algum tipo de Judas. O nome de Judas nos tempos bíblicos era considerado muito importante e até motivo de orgulho recebê-lo, pois provém de Judá (hb “louvor”), a tribo mais importante de Israel, da qual veio Jesus. Depois da traição do Iscariotes o nome de Judas passou a ser desprezado, mas houve os Judas que honraram seus nomes e realmente louvaram a Deus.
A Bíblia relata sobre seis Judas. Com qual deles você se identificaria?
1. O Iscariotes, filho de Simão (Jo 6.71) e traidor de Jesus (Mt 26.14), que era um dos doze apóstolos (Mt 10.4).
2. Judas, outro apóstolo e filho de Tiago (Lc 6.16), também chamado de Tadeu (Mt. 10.3).
3. Judas, irmão de Jesus (Mt 13.55) e de Tiago (Gl 1.19; 2.9,12), autor da carta com o seu nome.
4. Judas, o galileu, um embusteiro, At 5.37
5. Judas de Damasco, At 9.11.
6. Judas, chamado Barsabás (“filho de Sabá”, “juramento”), At 15.22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário