.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Que tipo de Judas sou eu?


Recentemente os canais de comunicação foram invadidos por uma das piores manifestações satânicas da nossa geração: a música “Judas” de Lady Gaga, um dos mais promíscuos ídolos da atualidade. Na produção ofensiva e blasfema, o vilão passa a ser o poderoso. Judas, o apóstolo ávido por dinheiro e fama, que traiu vergonhosamente o Senhor Jesus, submetendo-O ao mais cruento julgamento,

 ao cúmulo do sofrimento e à vergonhosa morte na cruz, começa a ser visto como um herói.

Sujeitando-se à própria encarnação de Satanás, Gaga inebria os públicos e coloca aquilo que chamam de música em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Isso vem demonstrar a que nível espiritual se encontra a população mundial!
Numa das estrofes ela diz: “Eu quero te amar, Mas algo está me puxando para longe de você. Jesus é minha virtude. Mas Judas é o demônio ao qual me apego, Eu me apego”. Ela declara conhecer um caminho para a virtude, mas confessa preferir se apegar ao demônio. O sangue de Jesus tem poder! A cada dia Lady Gaga passa por profundas metamorfoses, rejeitando a fé cristã, profanando os seus símbolos e incitando a abraçar um novo tipo de espiritualidade, onde o luciferianismo e a depravação sexual é perfeitamente evidente.
O apego a Judas demonstra nada mais nada menos, a exteriorização da pessoa. Cada qual é o que pensa, o que fala e o que sente. Judas Iscariotes, sinônimo dos piores instintos humanos, é interpretado como objeto dos desejos incontroláveis da cantora, uma figura clara do Judas traidor, amante do mal, que ofereceu seu corpo para possessão de demônios.
A reflexão nessa música profana, representada num clipe abominável, levou-me a pensar se também nós não representamos algum tipo de Judas. O nome de Judas nos tempos bíblicos era considerado muito importante e até motivo de orgulho recebê-lo, pois provém de Judá (hb “louvor”), a tribo mais importante de Israel, da qual veio Jesus. Depois da traição do Iscariotes o nome de Judas passou a ser desprezado, mas houve os Judas que honraram seus nomes e realmente louvaram a Deus.
A Bíblia relata sobre seis Judas. Com qual deles você se identificaria?
1. O Iscariotes, filho de Simão (Jo 6.71) e traidor de Jesus (Mt 26.14), que era um dos doze apóstolos (Mt 10.4).
2. Judas, outro apóstolo e filho de Tiago (Lc 6.16), também chamado de Tadeu (Mt. 10.3).
3. Judas, irmão de Jesus (Mt 13.55) e de Tiago (Gl 1.19; 2.9,12), autor da carta com o seu nome.
4. Judas, o galileu, um embusteiro, At 5.37
5. Judas de Damasco, At 9.11.
6. Judas, chamado Barsabás (“filho de Sabá”, “juramento”), At 15.22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário