.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vídeo de ex-travesti, convertido ao evangelho, cortando os cabelos faz sucesso nas redes sociais.

Na última semana um vídeo se espalhou pelas redes sociais mostrando um ex-travesti, que se converteu ao Evangelho, cortando os cabelos como testemunho de sua mudança de vida. Felipe Valentino é mineiro da cidade de Ipatinga e tornou-se travesti ainda jovem. Agora, ele vem testemunhando a mudança de direção que tomou em sua vida. O vídeo que ganhou força viral nos últimos dias, mostrando Valentino cortando seus cabelos, foi publicado no Facebook por sua amiga Tauana Felizarda, que contou que o rapaz compartilhou com ela sua insatisfação com relação à sua conduta homossexual.Vídeo de ex-travesti, convertido ao evangelho, cortando os cabelos faz sucesso nas redes sociais- Esse vídeo, mostra um dos momentos mais fortes e emocionantes da transformação de Deus na vida do Felipe Valentino. Ainda no ENCONTRO COM DEUS após a ministração da palestra sobre libertação, o Felipe chegou para mim e disse: “Tauana, eu não aguento mais essas roupas de mulher, eu não aguento mais o meu cabelo, preciso corta-lo!” – escreveu a amiga do ex-travesti ao publicar o vídeo. - Neste momento glorioso estávamos eu, Pastora Aglessandra e nossa querida cabeleireira Magna! O nosso Deus é perfeito, e tudo que ele faz é perfeito também, neste vídeo a emoção e a certeza transmitida através do olhar do Felipe é algo maravilhoso… Como a Bíblia mesmo diz”: Se você está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas já passaram. Eis que tudo se fez novo!” – completou Tauana.No momento do fechamento dessa matéria, o vídeo publicado por Tauana já havia recebido mais de 65 mil “curtidas” no Facebook, e já havia sido compartilhado por mais de 68 mil pessoas.Segundo o portal Guiame, Felipe se converteu ao evangelho recentemente, através de uma programação do HopeMovement, organização que se apresenta tendo como objetivo buscar resgatar a esperança nas pessoas por meio da fé.

Ex-gay, psiquiatra afirma que leis não podem mudar a verdade da heterossexualidade humana

O psiquiatra e ex-gay, Richard Cohen, lançou recentemente um livro no qual fala sobre “10 possíveis causas da homossexualidade nos filhos”, e aborda sua visão de como enfrentar em família a homossexualidade. Em sua obra, o terapeuta fala também de como ajudar os filhos a restaurarem a sua sexualidade. Intitulado “Filhos gays, pais heterossexuais”, o livro de Cohen defende que o homossexual não escolheu tal sexualidade, mas que não se trata de ter nascido homossexual, mas sim uma atração desenvolvida por fatores externos, como os ambientais e familiares.- O jovem não escolheu essa atração pelo mesmo sexo e se sente rejeitado por algo que não escolheu. Não digo que tenham nascido assim, porque cientificamente está demonstrado que não se nasce gay, mas sempre existem fatores ambientais, familiares ou de temperamento que fazem que uma pessoa desenvolva essa atração – afirma ao psiquiatra, em declarações dadas ao Grupo ACI. Cohem estaca ainda que ao abordar o homossexualismo, a aceitação e o combate à homofobia, amor e sinceridade andam lado a lado. O terapeuta explica que o amor é capaz de tratar de traumas e estabelecer vínculos.- Explico no meu livro que amar estas pessoas sem as compreender é algo superficial e a verdade sem amor é dura. Por isso, necessitamos de amor para lhes compreender, mas também verdade para lhes ajudar – afirma. - Sentem-se rejeitados e doídos, e é compreensível. Por isso o que proponho é amá-los, escutá-los e apoiá-los porque suas amizades e suas relações não duram. Por isso nós temos que ser ‘Deus com pele’ para eles, e nos comportar com eles como Jesus e Maria o fariam. Isso é amor na verdade – destaca Richard Cohen. O psiquiatra revela ainda que já teve a homossexualidade como orientação sexual, mas que atualmente está casado com uma mulher e é pai de quatro filhos. Ele afirma que sua terapia funciona e que já teve pacientes que tinham atração por pessoas do mesmo sexo e hoje são “heterossexuais felizes, casados e com filhos”.Porém, ele destaca que sabe “o que é a perseguição e a discriminação”, e pede “à comunidade homossexual o mesmo respeito que eles pedem que se tenha com o seu ponto de vista”. Sobre a terapia que aplica em seus pacientes que desejam mudar sua orientação sexual, ele destaca a fé em Deus como fator importante para o processo de “cura”, e destaca que homens e mulheres são biologicamente desenhados um para o outro. - É uma questão biológica, os homens e as mulheres estão desenhados uns para os outros. A verdade é a verdade, podemos fazer as leis que quisermos, mas a realidade é que os homens e as mulheres estão desenhados uns para os outros – afirma.

Pastor questiona a identidade cristã na atualidade e afirma que é necessário “redefinir o meio evangélico”.

O pastor batista norte americano Steve Chalke publicou recentemente um artigo no Christian Today no qual questiona se as definições de evangelicalismo utilizadas hoje no meio cristão ainda são adequadas e afirma que é necessário “redefinir o meio evangélico”. - Ao longo da minha vida adulta, eu, como muitos outros, tenho lutado com a questão: “Eu sou um evangélico ou não?” – questionou Chalke. - Muitas pessoas optam por usar a palavra, (…) assim, pareceu-me que é um bom momento para fazer as perguntas: O que somos nós, em que nós acreditamos, como é que vamos pensar, como é que nos relacionamos? – completou.O pastor questiona em seu texto os quatro aspectos classificados por David Bebbington como marca do evangelicalismo: conversionismo, biblicismo, crucicentrismo e ativismo. Ao definir esses aspectos, Bebbington afirmou que “juntos, eles formam um quadrilátero de prioridades que é a base do evangelicalismo”. Porém, Chalke afirma que agora, esses aspectos que eram antes para definir os evangélicos também se aplicam a outros segmentos do cristianismo.- Quando nós (evangélicos) dizemos “nós levamos a Bíblia a sério”, isso surge como arrogância, como se estivéssemos dando a entender que os outros não levam a Bíblia a sério. Eu não acho que ele foi concebido assim quando Bebbington os reuniu em conjunto. (…) Mas o tempo passa e nós temos que olhar para saber se a sua definição ainda é adequada – afirmou. No entanto, muitos argumentam que o tempo passa, mas a verdade não muda. Segundo o Christian Toda, quando lhe pediram para se defender contra aqueles que dizem que qualquer tentativa de ‘redefinir’ o evangelicalismo representa um desvio da ortodoxia, Chalke afirma que “Bebbington não menciona o Espírito Santo, ele não menciona encarnação e envolvimento holístico,ele não menciona a ressurreição”. Estas são as grandes ênfases dentro evangelicalismo agora – ressalta, afirmando que o evangélico deve ser definido por sua conduta e como alguém que traz uma “boa notícia”. - Quando as pessoas ouvem que um evangélico está de pé como um conselheiro local, por exemplo, eles devem sorrir. Esta deve ser uma boa notícia. Estamos longe disso no momento. 

Evangélicos fazem manifestação contra violência após rapaz ser agredido por carregar cartaz com a frase “Jesus é Paz”.

Na última quarta-feira (25), um grupo de evangélicos foi às ruas em Volta Redonda (RJ), para protestar contra a violência motivados por uma agressão cometida contra um rapaz cristão que ficava sempre em um cruzamento da cidade segurando um cartaz com a frase “Jesus é Paz”. Renan Costa já é conhecido por muitos na cidade por sempre ficar em um dos cruzamentos da cidade segurando o cartaz, e já é apelidado pelos moradores da região pela frase escrita no cartaz que segura. Ele conta ter sido agredido por um malabarista que fica no mesmo sinal que ele.- Já chutaram minha mochila, jogaram uma faca em mim, mas a de ontem (quarta-feira) foi a mais forte. Ele começou a gritar muito comigo, pegou uma faca e rasgou minha placa e ficou na minha frente me ofendendo. Depois pegou as coisas na minha mochila, bebeu minha água – afirmou Renan na última quinta feira, ressaltando que o fato dele não ter reagido à violência deixou o agressor ainda mais irritado. - Eu só conseguia olhar para o céu e pedir para Deus me dar forçar para não fazer nada. Cheguei a gritar por socorro e até um policial militar apareceu e conversou com ele pedindo para parar. Mas bastou o policial ir embora para ele voltar a fazer a mesma coisa. Quando percebi que não iria parar, peguei as minhas coisas e saí andando – completa.Ele explica que, motivado por membros de sua igreja, registrou um boletim de ocorrência, na 93ª DP (Volta Redonda), mas garante que a agressão não vai o impedir de evangelizando no sinal. - Não penso em parar. É Deus que quer que eu esteja fazendo esse trabalho. Sempre sou afrontado nas ruas, mas o preço que Jesus pagou foi muito mais caro. Evangelho é isso mesmo: perseguição e luta – explica o missionário.Segundo o Diário do Vale, a manifestação contra a violência realizada após o rapaz ter sido agredido foi organizada pela comerciante Roseli Suares Silva, amiga de Renan. Ela afirma que após ser agredido, o amigo foi até ela. Triste com o ocorrido, ela conta que ela e outros cristãos resolveram ir para a rua junto ao amigo agredido.- Eu trabalho na cantina da IPV (Igreja Presbiteriana Viva)e ele chegou lá chorando contando o que aconteceu. Ficamos tristes com o ocorrido e resolvemos também vir para a rua. A verdade é que estamos juntos com ele. Não temos problemas com os malabaristas, mas eles também não podem agredir o Renan. Ele não faz isso por dinheiro ou fama. Hoje ele só está aqui porque estamos com ele. Então as pessoas têm que respeitá-lo – afirmou, destacando que a ação de evangelismo no sinal irá continuar e que, agora, Renan está sempre acompanhado. - Convocamos jovens, adultos, crianças… Para que também venham para as ruas. Não estamos fazendo isso apenas pelo Renan, mas para Deus. Pois foi ele que enviou o Renan para transmitir a sua palavra – afirmou.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Davi Cardoso Júnior - Artista dedica seu talento para o louvor.

David Cardoso Júnior sofreu forte influência artística de seu pai, David Cardoso, que foi um renomado ator do cinema nacional nas décadas de 1970 e 1980. E, aos 4 anos, iniciou sua carreira artística fazendo comerciais para a TV. Foram mais de 500 ao longo de sua trajetória, que incluem, ainda, atuações no teatro, desde 1985, e incursões pelo mundo da música, ao qual começou a se dedicar aos 16 anos, contabilizando cinco trabalhos lançados e mais de 1.000 shows. Após 38 anos de carreira na televisão, no teatro e na música, com diversas novelas, peças, shows e viagens, David Cardoso Júnior sentiu o peso dessa vida atribulada, cheia de altos e baixos e extremamente competitiva. E tudo ficou ainda pior com o grande sofrimento por causa de um relacionamento. Por meio de um amigo, foi a uma igreja evangélica e o então kardecista se encantou com os louvores e orações. Ele começou a frequentar os cultos e a visitar outras igrejas para conhecer o louvor. Sua conversão ocorreu há cerca 
de seis anos, mas foi em 9 de abril de 2012 que, segundo o cantor, entendeu a vontade de Deus para a sua vida. Neste dia, ele sofreu um terrível acidente. Um caminhão a 120 km/h bateu na traseira de sua moto e ele foi arremessado, caiu e foi arrastado por cerca de 100 metros, mas não sofreu uma lesão grave sequer, não quebrou nenhum osso. E foi aí que entendeu que a sua missão era engrandecer o nome de Deus por meio de seu talento artístico. “Tudo que fiz em minha vida artística só serviu para reafirmar essa vocação”, disse. Desde então gravou o CD “Ele é o Rei”, produzido por Junior Camilo. “Sou uma nova pessoa que só tem a agradecer a Deus pelo livramento que passei naquele dia e pela chance de poder louvar e espalhar o amor de Cristo todos os dias da minha vida. Que toda honra e toda glória sejam dadas ao Altíssimo”, proclama David Cardoso Júnior.

Jovem com doença degenerativa vive história de superação e se torna pastor evangélico.

O jovem Yago Jonas de Oliveira, de 22 anos, nasceu com uma grava doença degenerativa que impede que os músculos se desenvolvam. Tendo que lutar por sua vida desde criança, Yago Jonas, como é mais conhecido, superou todas as expectativas médicas e encontrou na fé o seu caminho de superação. Apesar de todas as dificuldades, Yago foi recentemente ordenado como pastor evangélico. Nascido em Natal (RN), o jovem apresentava falta de rigidez muscular desde o começo da sua vida. Com apenas 17 dias de nascido, ele foi levado por sua avó e sua mãe ao médico quando elas perceberam o problema. - Eu peguei nele e a gente sente. Aí deixei passar uns três dias e nada. Ele não tinha impulso nenhum. Quando a gente coloca o menino na água fria, ele dá aquele sopapo, mas ele ficava ali bem molinho – contou Maria de Fátima Oliveira, avó de Yago, segundo o site local Jornal de Hoje.Desde então, os médicos começaram a investigar o caso mas, devido à falta de recursos em Natal, a confirmação de que ele sofria de atrofia só veio com a ajuda do Hospital Sara Kubitschek, em Brasília, referência em reabilitação de pessoas com problemas motores. Só quando Yago já tinha três anos de idade que a doença foi confirmada e ele foi oficialmente diagnosticado com atrofia muscular espinhal do tipo dois.Até os oito anos, ele passou por tratamento de fisioterapia, e o Centro de Reabilitação Infantil (CRI) encerrou seu tratamento afirmando que “não havia mais possibilidade de resultados”, segundo conta Adriana Oliveira, mãe do jovem. Adriana revela que a história de sua família começou a mudar quando ela se voltou para Deus. Ela conta que estava longe da religião desde que Yago nasceu, e que seu retorno à fé foi tortuoso e só se deu após uma depressão. - Foram três meses de angústia na minha vida, eu não abria nem os olhos mais. Perdi mais de 15 quilos num mês, ficava só deitada – conta Adriana, que revela ainda que a doença do filho foi o que a levou à exaustão, a ponto de ficar deprimida.- Eu sempre fui a enfermeira dele durante a noite, eu não conseguia mais dormir. Também pelo esforço físico, eu não conseguia mais dar banho nele. É tanto que nesse meu processo, paguei uma pessoa para dormir com ele – completou. Ela conta que a sua cura veio depois de ter voltado para a “ouvir a palavra de Deus”. Foi então nesse momento, seis anos atrás, que Yago decidiu dedicar sua vida ao evangelho. De acordo com Adriana, desde então, sua situação tornou-se mais suave. No início desse ano, Yago Jonas foi ordenado como pastor de jovens e adolescente na Igreja Palavra da Fé, denominação que frequenta desde os 16 anos. Ele conta que após dois anos e meio na Igreja começou sua caminhada para se tornar pastor. - A primeira vez eu preguei 15 minutos, geralmente é uma hora e uma hora e meia – afirma Yago, que nunca tinha pensando antes em “cuidar das ovelhas do Senhor”. Hoje, além de atuar com pastor em sua igreja também já foi convidado para pregar em outras igrejas em Parnamirim, Canguaretama, Vera Cruz e Extremoz. Desse modo, o jovem tem levado sua lição de vida para toda a comunidade evangélica da Região Metropolitana mesmo sobre uma cadeira de rodas.
Superação e Fé / Apesar da gravidade de sua doença, e dos prognósticos médicos, Yago tem superado até mesmo as previsões de vida dadas pelos médicos. Inicialmente, os médicos disseram que ele não passaria dos sete anos. Depois, a nova previsão foi que ela não passaria dos 15. Hoje, ele está com 22 anos.Motivada pela fé, Adriana acredita que no desenvolvimento dos músculos do filho mesmo sem tratamento algum. - A enfermidade estacionou. Hoje nós estamos crendo num milagre – afirma, esperançosa.

Mulher se submete a cinco cirurgias plásticas e sente remorso por ouvir Deus questionar sua escolha: “Sinto como se tivesse pecado”.

A obsessão por cirurgias plásticas é uma características da sociedade sul-coreana contemporânea, e a linha que separa os cuidados com o corpo e a vaidade é tênue, o que levou a corretora de imóveis Jessica Choi a concluir que pecou pelo excesso. Aos 33 anos, Jessica já se submeteu a cinco cirurgias plásticas por motivos puramente estéticos. O começo da jornada ao lado do bisturi aconteceu quando ainda era menor de idade e cursava o Ensino Médio em sua terra natal. “Eu sempre senti que meus olhos nunca foram grandes o suficiente”, diz Jessica, explicando os motivos que a levaram a optar pelas cirurgias.Mulher se submete a cinco cirurgias plásticas e sente remorso por ouvir Deus questionar sua escolha: “Sinto como se tivesse pecado”Segundo a reportagem do programa Nightline’s da rede ABC, uma em cada cinco mulheres na Coreia do Sul opta por se submeter a procedimentos cirúrgicos para moldar o rosto e outras partes do corpo a um estereótipo de beleza que elas entendem ser o ideal: nariz pequeno, grandes pálpebras e queixo em forma de V. Jessica vive em Los Angeles, e optou por voltar à Coreia do Sul para fazer as cirurgias que achava necessárias com médicos que já estão habituados a trabalhar com mulheres com traços semelhantes aos seus. “Achei que os resultados seriam melhores na Coréia, porque eles conhecem o rosto asiático melhor”, explicou.jessica_choiSua motivação era consertar agressões sofridas num relacionamento que ela definiu como “abusivo”. Antes da cirurgia em que refez o nariz e os contornos da mandíbula, além de alargar os olhos e retirar gordura do abdômen para enxertar a testa, a corretora disse aos assistentes do médico cirurgião que “Jesus amava todos eles”. Ao despertar, sentiu remorso, além de muita dor física por conta das diversas intervenções estéticas. Em lágrimas, Jessica prometeu a si mesma que não passaria por aquela situação de novo: “Sinto como se tivesse pecado”, afirmou. Na entrevista ao Nightline’s, Jessica disse que sentia como se tivesse cometido uma transgressão, mas ressaltou que hoje entende que a beleza vem de dentro porque Deus a criou “perfeita”.

Demitidos por serem cristãos, apresentadores de TV incentivam irmãos na fé a lutarem contra a perseguição religiosa.

A perseguição religiosa disfarçada no discurso do “politicamente correto” nos Estados Unidos vem coagindo muitos cristãos a se omitirem quando à sua fé, o que resulta num não cumprimento do “Ide”, ordenado por Jesus. Os apresentadores de TV David e Jason Benham perderam seu programa numa emissora de TV recentemente por declararem abertamente sua fé em Jesus Cristo, mas usaram o episódio como forma de alertar os demais cristãos sobre a necessidade de expandir o Evangelho para retribuir “o que Deus tem graciosamente dado” a todos. Além do trabalho na televisão, David e Jason são executivos do ramo imobiliário, e foram demitidos da emissora HGTV no meio das gravação dos episódios do reality show que apresentavam.A direção da emissora explicou que havia optado por demiti-los pois eles haviam concedido uma entrevista compartilhando sua visão cristã tradicional a respeito de casamento, sexualidade e aborto. No entanto, a demissão gerou uma reação em cadeia, e o caso se tornou uma espécie de publicidade contra a perseguição religiosa. A entidade cristã Faith & Freedom concedeu um prêmio aos irmãos pela atitude de defesa de sua fé.Na ocasião da entrega do prêmio, David afirmou ao Christian Post que acredita que “os cristãos têm que estar preparados para novos incidentes” como o que ocorreu com ele e seu irmão. “Se as pessoas permanecerem condescendentes e ficarem caladas, a situação ficará pior. No entanto, se exporem sua fé de maneira ousada, sem medo de perder tudo que conquistaram em nome do que pensam e sentem, a adversidade será vencida”, disse. Com a demissão do programa de TV, David e Jason perderam também outros contratos importantes, mas não se acuaram perante a situação: “Quando estávamos dispostos a fazer isso, o que só Deus pode colocar em nossos corações, nós nos tornamos capazes de ter ousadia o suficiente para falar”, resumiu David.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Igreja Semeadores Do Reino /de Guaiba na grande Porto Alegre,RS.

Ontem foi muito bom o resultado trabalho do projeto MANAH, entregamos o alimento com a maior alegria, o frio não assustou os guerreiros, obrigado a todos.
Quero aqui agradecer a todos os guerreiros da familia semeadores, temos muitos motivos para comemorar e hoje vamos fazer o ide,ios fé sem obras é morta em si mesma diz a palavra do Senhor, então as 20:00 hs vamos levar no Hospital regional de Guaíba, lanche, chocolate quente e café, projeto MANAH ampliando fronteiras.

Cristãos indígenas deixam suas casas para não negarem a Cristo.

Indígenas cristãos da Columbia tiveram que deixar suas casas e partirem sem rumo pelo país para não negar sua fé em Jesus. De acordo com o ministério Portas Abertas, 139 indígenas foram procurados por autoridades do governo para renunciarem sua fé em Jesus. Sob ameaça de tortura, o grupo assinou o termo e logo depois se arrependeu e tiveram que abandonar suas casas para não sofrerem as retaliações. “Apesar de ser ameaçado a tortura, eu não renuncio Jesus”, disse um dos cristãos indígenas. “Eu fiz minha decisão de segui-lo”.
A fuga aconteceu em abril de 2013 e o grupo precisou contar com a generosidade de desconhecidos para poder sobreviverem sem casa e sem trabalho. Um proprietário de terra chegou a oferecer uma parte de seu terreno para que eles pudessem habitar, mas depois de 10 meses forçou-os a deixarem o local por não concordar com a prática religiosa cristã como cultos e a leitura da Bíblia.
Depois de serem expulsos da fazenda o grupo conseguiu se estabelecer em um vilarejo chamado El Pital, próximo a Potrerito, onde vivem em casas improvisadas feitas de pedaços de madeiras e plástico. As condições de vida nessa nova vila são instáveis e as casas não são tão boas quanto as que eles tiveram que deixar para trás por conta da pressão contra o cristianismo. O ministério Portas Abertas lembra que a Colômbia é 25º país no ranking de perseguição aos cristãos e pede oração dos cristãos brasileiros para que esses 139 indígenas consigam achar um local para viver.

PSOL ignora Wyllys e garante candidatura de pastor ligado a Malafaia.

Após ter sido barrado pelo diretório estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) o pré-candidato Jefferson Barros conseguiu reverter o veto a sua candidatura a deputado federal junto à convenção nacional do PSOL.
O ativista gay e deputado federal Jean  ( Foto acima )Wyllys havia conseguido o veto da candidatura do pastor no Rio de Janeiro após ameaçar não se candidatar a reeleição caso Jefferson disputasse um cargo eletivo pelo PSOL. O ex-BBB passou a perseguir Jefferson após descobrir que ele havia sido indicado pelo Pastor Silas Malafaia. Wyllys chegou a causar constrangimento entre seus correligionários do Rio de Janeiro por seus discursos contra a candidatura do pastor Jefferson.pastor Jefferson Barros
Wyllys acusa Barros de ser um militante infiltrado de Silas Malafaia para impedir a sua reeleição, já que o parlamentar recebeu pouco mais de 13 mil votos em 2010 e só foi eleito graças ao desempenho do deputado federal Chico Alencar, do seu partido, que conquistou 240.671 (3%) dos votos e foi o segundo mais votado em todo Estado. Se Barros superar o número de votos de Wyllys na próxima eleição, o parlamentar poderá não conseguir sua reeleição, já que o partido dispõe de apenas duas vagas na Câmara dos Deputados e Chico Alencar também concorrerá à reeleição.

Copa do Mundo: Saiba quais jogadores da Seleção Brasileira são cristãos e relembre outros famosos.

A presença de cristãos nos elencos da Seleção Brasileira que disputam as copas do mundo é um fato corriqueiro desde 1958. Este ano, chama a atenção a dupla titular da zaga, formada por David Luiz e Thiago Silva. No elenco, existem outros atletas que falam abertamente de sua fé, como Hernanes, Neymar, Fred, Bernard, por exemplo.Porém, a mídia internacional tem dado destaque para os titulares da defesa do time de Luiz Felipe Scolari. Na próxima temporada européia, Thiago Silva e David Luiz formarão a dupla titular da zaga do Paris Saint Germain. Aos 27 anos, David Luiz tem 38 jogos pela Seleção, além de uma carreira consolidada na Europa, onde atuou pelo Benfica, de Portugal, e Chelsea, da Inglaterra, onde sagrou-se campeão da Liga dos Campeões em 2012.Na época de Benfica, o zagueiro chamava a atenção da mídia esportiva pelos adesivos que costumava colar em seus carros, com mensagens como “Cristo é Vida” e “Deus é a fé”, segundo informações do Christian Post. Outro fato curioso sobre a fé de David Luiz foi transmitido pelas emissoras de TV que cobriam um jogo do Chelsea em 2011, quando impôs as mãos sobre a cabeça de seu colega de time Fernando Torres antes do início da partida, e orou por ele. Durante o jogo, o atacante espanhol marcou dois gols, derrubando uma sequência de jogos sem marcar.Thiago Silva, 29 anos, 46 jogos pela Seleção Brasileira, e visto por muitos como o melhor zagueiro do planeta, é outro que não economiza em suas demonstrações de fé. Em 2005, quando foi contratado por um time russo, adoeceu e esteve perto de perder a vida em consequência de uma grave pneumonia. Segundo entrevistas concedidas pelo jogador, os médicos que o trataram disseram que ele estava “morto” para o futebol pois não poderia voltar a atuar profissionalmente. “Deus me salvou”, disse o zagueiro, resumindo sua recuperação física. Recentemente, durante a preparação para a Copa do Mundo, o capitão da Seleção Brasileira participou de um culto na companhia dos amigos, incluindo a cantora Bruna Karla, e publicou uma foto no Instagram com a legenda “Tarde abençoada”.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resistência cristã nos últimos dias!!!

A Bíblia Sagrada nos estimula a combater o bom combate. Nessa guerra das trevas contra a Luz as nossas armas são espirituais. Portanto, não se esqueça delas, faça uso de todas e entre na luta para vencer, resistindo às heresias, aos homens hereges, às seitas, às falsas doutrinas, enfim, a tudo que se contrapõe contra a Bíblia Sagrada. Em tudo sempre usando a maior de todas as ferramentas, a Palavra de Deus, sem jamais abaixar o escudo da fé, com a qual apagamos todos os dardos inflamados do maligno. O fim não tarda. Pelo menos para nós, cristãos verdadeiros, parece estar muito próximo o Arrebatamento dos escolhidos de Jesus e, num piscar de olhos, teremos a grata satisfação de estarmos no Reino Celestial, assistindo dali os horrores do reino que o anticristo implantará e com o qual devastará toda a terra, lançando bilhões de almas no abismo da condenação eterna. Portanto, lembre-se dos conselhos do apóstolo Paulo aos de Éfeso:
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho. - Efésios 6:11-19

Escape do laço ecumênico: a hora é agora!!!


"Parece que o discurso papal e ecumênico tem soado aos ouvidos dos evangélicos como algo embriagador e, de fato, o é para todos quantos ainda tem os ouvidos agravados pelas trevas. Porém, esse discurso morre de todo quando iluminado pelos ensinos bíblicos. Não pode haver comunhão entre os que servem a Deus segundo a Palavra com aqueles que a corrompem. Não há comunhão entre luz e trevas.  Erram os evangélicos quando pensam, como Lutero, que há esperança para o catolicismo romano como organização religiosa, quando a Palavra de Deus nos diz que ele já está sentenciado à destruição. 

Há esperança -sim- para milhões de católicos no mundo inteiro que, como os evangélicos, também estão sendo enganados pelos falsos ensinamentos da Grande Meretriz. E é Deus quem chama essa falsa religião de "meretriz", porque jamais foi fiel ao seu marido, o qual diz ser "Deus". Por isso, o conselho divino para todos é que se afastem dessa falsa religião para que não pereçam nas mesmas pragas que serão derramadas contra ela durante a tribulação. Não há e jamais poderá haver reforma para o que Deus condenou.  Se alguém é temente a Deus deve seguir o conselho bíblico e se afastar de tudo isso. As igrejas evangélicas estão literalmente apodrecendo. Aliás, aqui no Brasil o líder de uma grande denominação reconheceu, recentemente, que sua igreja está apodrecida. Mas não é somente a dele. A Bíblia Sagrada alerta que apostasia seria geral nos últimos dias mesmo entre aqueles que realmente procuravam seguir a Palavra de Deus. E os evangélicos, sucessores dos antigos protestantes(que sucumbiram e desapareceram com o advento do ecumenismo), ainda tentavam seguir o Evangelho, apesar de todas as falhas existentes nas denominações.

Mas agora, a classe evangélica caiu de vez e ainda não se deu conta disso. JESUS ESTÁ VOLTANDO, E MUITA GENTE TÁ AÍ BRINCANDO DE VIVER! ABRAM OS OLHOS! "Meu povo perece por falta de conhecimento"(Oséias 4:6). Portanto, é tempo de ouvirem a exortação: Levanta-te, põe te em pé, igrejas evangélicas, e falarei contigo, diz o Senhor." - Pr. Wagner Cipriano

Pastor prevê maior intolerância a cristãos e diz que pregar “Jesus como o único caminho” será visto como discurso de ódio.

Um tempo de intolerância ainda maior à mensagem do Evangelho se avizinha, de acordo com o pastor Bryan Chapell, que acredita que apontar Jesus como o “único caminho” será visto como discurso de ódio muito em breve. O pastor presbiteriano diz que o pluralismo louvado por muitos sociólogos é mais ameaçador ao Evangelho do que as ideologias que pregam a desconstrução do gênero ou o incentivo à homossexualidade. “Dizer que Jesus é o único caminho será interpretado como discurso de ódio”, disse Chapell, pastor sênior da Grace Presbyterian Church em Peoria, no estado norte-americano de Illinois, durante a 42ª Assembleia Geral da Igreja Presbiteriana na América (PCA na sigla em ingês), realizada em Houston, Texas.Brtyan ChapellA PCA é uma convenção presbiteriana rígida quanto aos princípios de fé, e é resultado de uma cisão da Igreja Presbiteriana nos Estados Unidos (PCUS na sigla em inglês) em 1973. Os membros da PCA pregam o lema de fidelidade às Escrituras, à fé reformada e obediência à Grande Comissão de Jesus Cristo, no cumprimento do “Ide”. A divisão da PCUS e surgimento da PCA aconteceu por conta da insatisfação com a crescente influência do liberalismo na denominação, de acordo com informações do Christian Post.O pastor reconheceu durante a Assembleia que temas como a sexualidade e as ideologias que se propõem a ensinar a desconstrução do gênero são preocupantes e a igreja deve se precaver, mas elegeu o pluralismo como a maior ameaça á fé cristã.“Se você continuar defender a ‘Cristo somente’ em uma cultura que chama isso de intolerância, esse tema irá nos pressionar no futuro”, alertou Chapell. A 42ª Assembleia da PCA debateu questões do passado, presente e do futuro da denominação no cumprimento da ordenança de Jesus de levar a boa nova do Evangelho a todo as nações do mundo.

Padre teria denunciado garoto de programa à polícia por não realizar programa combinado.

Na última semana um padre da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, procurou a polícia relatando ter sido vítima de um estelionato. Ederson da Rosa Pereira, de 34 anos, é padre da Paróquia Santa Catarina e foi atrás da polícia para denunciar um garoto de programa ao qual pagou R$ 800 por um programa que acabou não se realizando. De acordo com o Diário de Santa Maria a policial militar que registrou a ocorrência conta que foi procurada pelo religioso na Estação Rodoviária de Santa Maria e que ele inicialmente relatou que teria sido vítima de um falso vendedor de produtos de informática.Ele afirmou que teria feita a compra de produtos de informática de um vendedor que veio de Caxias do Sul para fazer a entrega, no valor de R$ 600. Segundo seu relato inicial, ele teria ido buscar a encomenda na rodoviária ao meio-dia, teria pago o valor ao vendedor e dado uma carona ao vendedor até o Centro e que, depois de realizar o pagamento, o jovem teria dito que ia entregar mais produtos para outros clientes e teria sumido sem entregar os supostos equipamentos. Pereira afirmou ainda à polícia que, ao voltar à rodoviária à procura do vendedor, foi informado que ele tinha trocado a passagem para Porto Alegre e iria embarcar às 14h30min. De acordo com a ocorrência policial, o padre teria visto o suposto vendedor enquanto conversava com a policial, que abordou o rapaz e conduziu os dois para a delegacia.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Ateu se converte ao Evangelho após ver sua filha ser milagrosamente curada através das orações de missionários.

Um ateu se converteu ao Evangelho após ver a cura milagrosa de sua filha de sete anos, que sofria com diversas doenças que a imobilizavam num leito e a única perspectiva era a morte. O relato foi feito por voluntários do ministério Ponte de Esperança, que desenvolve um trabalho evangelístico e humanitário em diversos países do mundo. A conversão de Ganesh se deu após ele mesmo ter dificultado a busca de sua família por Deus. De acordo com informações do Charisma News, sua esposa, Marala, soube do trabalho missionário e comentou sobre a possibilidade de pedir oração para a menina Priyala, que sofria com tosses, febres, dores estomacais, entre outros males. A reação do pai foi dizer que não cria em Deus, e portanto, não permitiria a oração.Ateu se converte ao Evangelho após ver sua filha ser milagrosamente curada através das orações de missionáriosOs voluntários do Ponte de Esperança então pediram para que Ganesh permitisse que sua filha fosse levada ao médico, mas ele recusou. Ganesh e Marala trabalhavam na roça e o salário era suficiente para se manterem, porém o chefe da família gastava todos os recursos em bebida e jogos de azar. A realidade difícil só piorou, pois o estado de saúde de Pryiala se agravou e ela não podia mais abrir os olhos. Um dia, aflita, Marala tomou a iniciativa de ir atrás da equipe missionária enquanto seu marido não estava em casa e pediu que eles fizessem orações pela menina. O pedido foi prontamente atendido, e após as orações, Pryiala demonstrou sinais de melhora.Os voluntários do Ponte de Esperança encorajaram a mãe a confiar em Deus e pediram para retornar nos dias seguintes. Vendo a melhora de sua filha, que agora já não tinha mais febre e conseguia abrir os olhos, Ganesh não se opôs às orações, e depois que sua filha estava completamente curada, perguntou se poderia se converter ao Evangelho. “Posso me tornar um cristão? Será que o seu Deus me aceita?”, questionou Ganesh. Em resposta, ouviu dos missionários um breve relato sobre o amor de Jesus e a graça divina. No apelo para abrir o coração a Jesus, Ganesh e sua família se converteram e se tornaram cristãos. “Agora eles oram regularmente e agradecem a Deus por sua provisão”, resumiram os missionários.