.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Naldo Benny e Péricles participaram da Marcha para Jesus cantando músicas de Thalles Roberto e Ao Cubo.

Na última edição da Marcha para Jesus em São Paulo, realizada no sábado, 07 de junho, dois artistas seculares se destacaram entre o exército de cantores gospel que se apresentou no evento: o funkeiro Naldo Benny e o pagodeiro Péricles. Naldo fez um dueto com Thalles Roberto nas músicas  “Quero sua vida em mim” e “Na casa do Pai”, e o cantor mineiro aproveitou para falar de sua caminhada ao lado de Naldo Benny, e do dia em que se conheceram num aeroporto, quando recebeu um pedido de oração. “Eu pensei: é um funkeiro. E o Espírito Santo me disse: ore, porque esse é meu filho”, revelou Thalles, que contou ainda que antes de falecer, a mãe de Naldo pediu que ele cuidasse de seu filho.De acordo com informações do Guia-me, o cantor ainda ponderou sobre as críticas feitas a Naldo por ele falar abertamente sobre sua fé cristã e se manter cantando funk com letras que falam explicitamente sobre sexo: “No início da minha conversão, eu lia a bíblia e fumava maconha. Mas pelo menos eu estava lendo a Bíblia, isso já era um avanço. Continuei lendo a Bíblia, e um dia deixei de fumar. Sabe por que o Naldo saiu da igreja? Porque ele era criticado por não ter roupas. O problema da igreja é essa raça de fariseus que apontam o dedo aos irmãos”, disparou Thalles durante a concentração da Marcha para Jesus.Numa espécie de desabafo, Thalles também falou sobre as críticas que recebeu por apadrinhar Naldo em sua reaproximação com o Evangelho: “Muitos me disseram: se você ficar do lado de Naldo, sua carreira pode correr riscos. Mas eu não estou nem aí pra isso. Se Deus me deu sucesso apenas para ganhar o Naldo e depois me tirar, já valeu a pena!”, e acrescentou: “A minha carreira é como uma empresa, tenho muitos funcionários trabalhando para mim, e muitos contratos fechados a serem cumpridos. Dinheiro para mim, hoje, graças a Deus não é o problema”.Os participantes da Marcha para Jesus viram ainda o pagodeiro Péricles se juntar aos rappers do Ao Cubo e cantar a música “Quem Te Viu”, numa prévia do lançamento do DVD da banda. Péricles já fez participações em músicas de outros artistas gospel, como Pregador Luo e Marquinhos Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário