.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ex-gay, psiquiatra afirma que leis não podem mudar a verdade da heterossexualidade humana

O psiquiatra e ex-gay, Richard Cohen, lançou recentemente um livro no qual fala sobre “10 possíveis causas da homossexualidade nos filhos”, e aborda sua visão de como enfrentar em família a homossexualidade. Em sua obra, o terapeuta fala também de como ajudar os filhos a restaurarem a sua sexualidade. Intitulado “Filhos gays, pais heterossexuais”, o livro de Cohen defende que o homossexual não escolheu tal sexualidade, mas que não se trata de ter nascido homossexual, mas sim uma atração desenvolvida por fatores externos, como os ambientais e familiares.- O jovem não escolheu essa atração pelo mesmo sexo e se sente rejeitado por algo que não escolheu. Não digo que tenham nascido assim, porque cientificamente está demonstrado que não se nasce gay, mas sempre existem fatores ambientais, familiares ou de temperamento que fazem que uma pessoa desenvolva essa atração – afirma ao psiquiatra, em declarações dadas ao Grupo ACI. Cohem estaca ainda que ao abordar o homossexualismo, a aceitação e o combate à homofobia, amor e sinceridade andam lado a lado. O terapeuta explica que o amor é capaz de tratar de traumas e estabelecer vínculos.- Explico no meu livro que amar estas pessoas sem as compreender é algo superficial e a verdade sem amor é dura. Por isso, necessitamos de amor para lhes compreender, mas também verdade para lhes ajudar – afirma. - Sentem-se rejeitados e doídos, e é compreensível. Por isso o que proponho é amá-los, escutá-los e apoiá-los porque suas amizades e suas relações não duram. Por isso nós temos que ser ‘Deus com pele’ para eles, e nos comportar com eles como Jesus e Maria o fariam. Isso é amor na verdade – destaca Richard Cohen. O psiquiatra revela ainda que já teve a homossexualidade como orientação sexual, mas que atualmente está casado com uma mulher e é pai de quatro filhos. Ele afirma que sua terapia funciona e que já teve pacientes que tinham atração por pessoas do mesmo sexo e hoje são “heterossexuais felizes, casados e com filhos”.Porém, ele destaca que sabe “o que é a perseguição e a discriminação”, e pede “à comunidade homossexual o mesmo respeito que eles pedem que se tenha com o seu ponto de vista”. Sobre a terapia que aplica em seus pacientes que desejam mudar sua orientação sexual, ele destaca a fé em Deus como fator importante para o processo de “cura”, e destaca que homens e mulheres são biologicamente desenhados um para o outro. - É uma questão biológica, os homens e as mulheres estão desenhados uns para os outros. A verdade é a verdade, podemos fazer as leis que quisermos, mas a realidade é que os homens e as mulheres estão desenhados uns para os outros – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário