.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pastor aliado de Silas Malafaia reverte decisão do PSOL e será candidato a deputado federal; Jean Wyllys critica.

A convenção nacional do PSOL autorizou a candidatura do pastor Jefferson Barros a deputado federal e os ativistas gays liderados por Jean Wyllys criticaram a decisão do partido. Apesar do veto no diretório estadual, a convenção nacional aprovou a candidatura de Jefferson Barros após uma votação que teve apenas três votos favoráveis a mais do que os contrários. Jefferson Barros se tornou conhecido nacionalmente após Wyllys dizer que poderia desistir da reeleição caso o partido aprovasse sua candidatura, pois o pastor seria um aliado político de Silas Malafaia.O temor de Wyllys é que com a publicidade de Malafaia no meio evangélico, Barros o supere em número de votos e fique com a segunda vaga fluminense do PSOL na Câmara dos Deputados. Em 2010, Wyllys obteve apenas 13 mil votos e foi eleito graças à votação expressiva de Chico Alencar. “O veto à pré-candidatura deste cidadão, recentemente filiado ao partido (no dia 9/4/2013, exatamente um dia depois de se desfiliar do PRB) obedece a uma longa lista de motivos de ordem política, ideológica, ética e programática que fazem com que a mera possibilidade de ele ser candidato pelo PSOL seja um verdadeiro escândalo. Para nós do setorial LGBT do PSOL e para todos/as os/as militantes que aderem a esta nota, o veto à candidatura de Barros é um ato de defesa do nosso partido contra a tentativa de infiltração por parte do fundamentalismo homofóbico, já infiltrado na imensa maioria dos partidos da ordem”, disse a nota assinada pela militância homossexual do PSOL, liderada por Wyllys. Além de Jean Wyllys, outras figuras importantes do PSOL se opuseram à candidatura do pastor, como Chico Alencar e o deputado estadual Marcelo Freixo. A deputada estadual Janira Rocha resolveu apoiá-lo na disputa com os colegas de partido, e saiu vencedora junto com Barros no episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário