.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Igreja ainda pedirá perdão sobre união gay, diz padre excomungado.

O teólogo comemora a decisão do Conselho Nacional de Justiça que aprovou uma resolução obrigando o casamento civil nos cartórios brasileiros.
Em entrevista ao G1, Roberto Francisco Daniel, padre excomungado da Igreja Católica, afirmou que um dia a Igreja vai pedir perdão por não aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Por ser a favor da aceitação da união homossexual, o padre Beto, como era conhecido na cidade de Bauru, foi excomungado da igreja. Em seu discurso ele
diz que Deus ama todas as pessoas e que deseja que elas sejam felizes.

“Mais tarde, a Igreja, talvez muitas vezes, vai pedir perdão e vai legitimar o matrimônio igualitário”, disse ele ao portal de notícias da Globo. “Todas essas pessoas são amadas por Deus, são filhas e filhos de Deus e merecem ser felizes dentro da sua sexualidade humana”.

Em seus sermões e mensagens postados na internet, o padre Beto sempre defendia a mudança da visão da igreja em relação a este tema e outros como o uso de métodos contraceptivos. Ao ser advertido, ele precisaria excluir todos os materiais e como não acatou a ordem acabou perdendo o cargo.

Roberto Francisco Daniel está certo de que o papa Francisco poderá realizar todas essas transformações na visão da Igreja Católica e chega a comemorar a decisão do Conselho Nacional de Justiça que aprovou uma resolução que obriga os cartórios de todo o país a realizar o casamento civil de homossexuais.

“O Judiciário dá um passo à frente. Infelizmente, o Judiciário está tendo que legislar. Falta a esta casa de leis [o Congresso Nacional] uma postura mais firme, mais corajosa, para criar leis que venham humanizar a nossa sociedade”, afirmou ele que é doutor em teologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário