.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sportv Repórter fala sobre a fé dos atletas brasileiros.

O programa Sportv Repórter do último domingo (26) mostrou alguns atletas que usam a fé para conseguir superar os obstáculos da vida e para conseguir se manter na carreira.

A reportagem do canal SporTV mostrou atletas de diversas modalidades que professam as mais diferentes crenças. Católicos, budistas, muçulmanos e evangélicos falaram sobre a importância da fé em suas atividades.

Ágatha Bednarczuk, jogadora de vôlei de praia, mostrou a reunião semanal que ela faz em seu apartamento com fiéis católicas que se juntam para rezar.

A jogadora da seleção lembra que quando não foi convocada para o time, ficou triste e se apegou na religião para superar. “Eu falei assim: ‘eu não vou desanimar’”, disse. Ela continuou dando seu melhor nos jogos e acabou voltando a ser convocada.

No futebol a expressão de fé é proibida pelas normas da Fifa, mas os atletas brasileiros não escondem suas crenças. No Brasil já há um time de futebol muçulmano que estampa no uniforme a palavra “Islam”. O Al Shabab foi criado em São Paulo com o objetivo de mostrar a religião e acabar com o preconceito contra os muçulmanos.

A reportagem do SporTV também visitou uma igreja evangélica no Rio de Janeiro que libera seu espaço para os treinos de jiu-jítsu do projeto “Faixa Preta de Jesus” que acontece há quatro anos.

Mais de 400 jovens que moram nas comunidades próximas à igreja treinam gratuitamente dentro da igreja e também participam dos cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário