sexta-feira, 23 de maio de 2014

Igrejas Evangélicas tem parceria reafirmada pelo governo do Paraná.

momento-oraçao-marcha-para-Jesus-curitiba-2014Na Marcha para Jesus em Curitiba neste sábado(17) o governador do estado entregou ao Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná(Comep) cópia do decreto sancionado em 2011 que instituiu o Dia Estadual da Marcha para Jesus no Paraná. Com o gesto o governo reafirma a parceria com as igrejas evangélicas. - Confira e comente… Ao lado do bispo Antônio Cirino Ferro e de diversas lideranças religiosas, Richa participou da 21ª edição da Marcha para Jesus, 
beto-richa-e-bispo-antonio-cirino-ferro-marcha-2014-curitibaevento realizado em Curitiba, que reuniu cerca de 300 mil pessoas, onde fez a entrega simbólica da cópia do decreto 16.929/11, sancionado em 2011 para instituir o Dia Estadual da Marcha Para Jesus. “Tive a oportunidade, primeiro como prefeito e depois como governador, de sancionar as leis municipal e estadual que colocam a Marcha Para Jesus no calendário oficial de Curitiba e do Paraná”, lembrou Richa. “É nossa contribuição como poder público para as igrejas e os fiéis para que possam se fortalecer cada vez mais e ajudar nossa sociedade”.
momento-da-marcha-para-Jesus-curitiba-2014O evento é celebrado sempre no terceiro sábado de maio e, nesta edição, foi realizado simultaneamente em outros 115 municípios paranaenses com o tema “Ame Brasil”, que é também o nome de um movimento de evangelismo que será realizado durante a Copa do Mundo no Brasil. Para o governador, é a oportunidade de reconhecer o trabalho realizado pelas igrejas evangélicas no Paraná. “Nós reconhecemos a importância dessa manifestação e apoiamos o trabalho social dessas igrejas e sua missão evangelizadora. Estamos ao lado das igrejas para construir uma sociedade melhor para se viver”, completou.
Um dos organizadores da Marcha Para Jesus, bispo Cirino ressaltou a contribuição do evento no fortalecimento da cidadania e da união da sociedade. “O objetivo da marcha é promover a união entre as igrejas evangélicas e demonstrar o respeito do povo evangélico pela nossa cidade, Estado e País, por meio de nossas orações e ações sociais”, afirmou.
post inforgospel.com.br – com informação / Agência de Noticias do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário