.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MINISTÉRIO OUVIR E CRER / MENINA DOS OLHOS DE DEUS /VOLUME (2)

Em uma época em que muito se fala e pouco se faz, a Missão Cristã Mundial (MCM) merece destaque por seu trabalho direcionado ao evangelismo.A renda deste projeto de Louvor e Adoração, que envolve vários ministérios, é revertida para missões. Seu enfoque é a restauração de meninas no Nepal e na Índia.Este é o segundo CD da série “Meninas dos olhos de Deus”, e traz a participação dos ministérios Ouvir e Crer, Amigo Íntimo, Casa da Adoração e Santa Geração. O álbum foi gravado nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2004 em Montes Belos-GO, e lançado em março de 2005, mixado e masterizado no estúdio Ouvir e Crer.O encarte nos traz mais detalhes sobre os objetivos do CD e inclui um testemunho especial de como Deus tem restituído vidas, em meio às dificuldades daquela região do mundo.As canções, muito bem produzidas, são voltadas a intimidade com Deus. Diferente do primeiro álbum, este explora o pop/louvor, com momentos espontâneos e belíssimos vocais. Agradará em cheio quem admira álbuns da Vineyard Music, David Quinlan, ou mesmo do Santa Geração e Ouvir e Crer.As duas primeiras faixas, “Senhor, ensina-me” e “A boa parte”, ministradas pela Prª Valéria Rodrigues (Ouvir e Crer), são bonitas e espirituais. A primeira é um pedido pra que Deus nos ensine a sermos amigos Dele, mas por amor, e não por constrangimento. A segunda é semelhante à primeira, muito agradável, ganhando intensidade no decorrer da música. A letra é baseada na conhecida passagem bíblica de Marta a Maria (Lucas 10:42): Escolhemos a boa parte: estar aos pés de Jesus.Na seqüência, “Senhor, Preciso de Ti” e “Eu Te seguirei”, são cantadas por Deigma Marques, também do Ouvir e Crer e lembram bastante a sonoridade do CD “Voltados para o Trono”. Destaco os arranjos de guitarra bem tocados por Fabinho em “Senhor preciso de Ti”.A quinta música, que se chama “Figueira” é ministrada por Luciana Rodrigues (Casa da Adoração). Tem como inspiração Habacuque 3:17,18 que diz: Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, hei de confiar em Deus. A sexta faixa, sob a mesma ministração de Luciana, ouvimos a profunda canção “Espírito Santo”, a mais suave do CD.

2 comentários:

  1. Que Deus te abençoe a cada dia mais neste seu propósito,de informar e transmitir boas novas!

    ResponderExcluir
  2. Mila eu postei o seu comentário e te fiz um convite seja lá voce vai ser a minha Reporter ai no Piauí topas/
    um grande abraço me retorna tá //
    Paz e bem

    ResponderExcluir