.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quem espera em DEUS,não se decepciona!!!

Nos dias de hoje temos dificuldade de esperar por qualquer coisa, e uma simples fila no banco nos deixa desesperados. Mas precisamos lembrar que quando Deus promete algo, não importa o tempo que irá levar, Ele cumprirá palavra por palavra!
No Salmo 40 está escrito que a nossa confiança deve estar somente no Senhor, pois é Ele quem nos abençoa. Na busca por um(a) namorado(a), muitas pessoas dizem confiar em Deus, mas acabam confiando em si mesmas: na aparência física, na condição financeira e no jeito de conquistar, mas estão sempre se decepcionando. É claro que devemos fazer a nossa parte, mas também precisamos entender que se Deus não pôr a mão, todo esforço será em vão! Deixe o Senhor guiar a sua vida, para que você aprenda a depender Dele e ter paciência, pois Deus não trabalha no ritmo que queremos, mas no ritmo que é necessário. Veja 3 passos que te ajudarão a ter paciência para esperar no Senhor:
1) MUDE O SEU FOCO
O problema de não saber esperar em Deus muitas vezes está no fato de focarmos em algo errado. Nós focamos somente na dificuldade e nos "gigantes" à nossa frente, e assim o pessimismo toma conta de nós. Quem é impaciente enxerga só os defeitos e nunca vê as qualidades que possui. Por isso aceite-se como é, pois é através daquilo que você tem, que Deus irá fazer um milagre em sua vida. Mude seu foco e pare de reclamar!
2) ESPERE O TEMPO CERTO
Deus cumpre a Sua palavra no tempo exato, nem antes e nem depois. Procure ouvir testemunhos de pessoas que alcançaram a promessa e você perceberá que você não é a única pessoa a passar pelo tempo da espera. Quando as coisas não acontecem no nosso tempo, temos a tendência de correr na frente de Deus e criar atalhos para que as coisas aconteçam. CUIDADO: você pode acabar tomando a decisão errada! Não saia por aí "chutando o balde", colocando fim naquilo que Deus não disse ser o fim. Você quer parar de ser tão inconstante? Então pare de querer desistir em cada obstáculo! 
3) SE ENTREGUE AO SENHOR
Se você está solteiro, certamente o diabo já deve ter sussurrado no seu ouvido: "Onde está o teu Deus?". Você deve se lembrar da conversa que Eva teve com a serpente no Jardim do Éden. Foi preciso apenas um pouco de atenção nas palavras do inimigo, e logo ele fez Eva se voltar contra Deus. Por isso tome muito cuidado com os seus pensamentos e conselhos daqueles que não servem a Deus.
Muitas vezes o diabo usará seus parentes e amigos para desencorajá-lo a esperar em Deus e viver em santidade. O que ele mais quer é matar a sua fé, pois ele sabe que é só questão de tempo para que as promessas de Deus se cumpram em sua vida. O inimigo quer acabar com o seu sonho de ter um casamento feliz e abençoado, pois sabe o quanto um casal nas mãos de Deus pode ser uma bênção. Por isso não deixe de sonhar; o Senhor fará você passar por provações, mas Ele jamais te abandonará! A Sua palavra diz: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão" (Isaias 40:3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário