.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cristão é assassinado por multidão na Nigéria sob acusação de “blasfemar contra Maomé”.

Um cristão foi linchado na Nigéria por extremistas muçulmanos que o acusaram de blasfemar contra Maomé, figura religiosa do islamismo visto como profeta por seus seguidores. Methodus Chimaije Emmanuel foi atacado por uma multidão na cidade de Pandogari, no último dia 29 de maio. O exército nigeriano confirmou a morte em uma nota à imprensa. “Por volta das 18h no domingo, 29 de maio de 2016, o senhor Methodus Chimaije Emmanuel, um comerciante de 24 anos, morador de Pandogari, Rafi LGA, foi atacado e morto por uma multidão na cidade, sob alegação de ter postado uma declaração de blasfêmia contra o profeta Maomé nas mídias sociais”, dizia a nota, segundo informações do Christian Today.
O tumulto que terminou no assassinato do comerciante se generalizou, e outras três pessoas foram mortas, além de uma igreja ter sido incendiada e dezenas de lojas terem sido saqueadas. Para tentar conter a revolta, o exército impôs um toque de recolher do pôr do sol ao amanhecer na cidade, que fica à beira de uma das principais estradas de ligação entre as regiões norte e sul do país. O major NC Agwu, diretor-assistente de relações públicas do Exército, afirmou que algumas pessoas foram presas após a violência generalizada. Os suspeitos pelo assassinato do cristão foram entregues à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário