.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 8 de junho de 2016

OAB repudia protesto de ator gay que jogou seu sangue em crucifixo: “Vilipendiou símbolo cristão”.

Um protesto pró-LGBT realizado na Universidade Federal do Ceará (UFC) extrapolou o direito à liberdade de expressão segundo a Ordem dos Advogados do Brasil no estado. A Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-CE emitiu uma nota com críticas à performance do ator Ari Areia, em que ele, seminu, extraiu seu próprio sangue para jogar sobre um crucifixo, em manifestação contrária à visão cristã sobre a homossexualidade. Aperformance artística” de Areia aconteceu dia 17 de maio durante o seminário “Conversas empoderadas e despudoradas sobre gênero, sexualidade e subjetividades”. O ator usava apenas um tapa-sexo e drenou sangue de seu braço através de um acesso intravenoso e jogou sobre uma imagem de Jesus crucificado.
Além das críticas feitas a Areia pela OAB-CE, a Assembleia Legislativa do Estado também se posicionou em repúdio. A nota da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-CE foi publicada após um encontro em que os membros do colegiado debateram o polêmico protesto. Na ocasião, Ari Areia foi convidado para expressar seu ponto de vista, mas não compareceu. A nota pontua que a Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-CE irá “oficiar ao Ministério Público Federal para que investigue a conduta do ator e dos demais agentes responsáveis pela exibição da peça, tomando as medidas que julgar apropriadas para restaurar o império da lei, da paz e da tolerância”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário