.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sobre a Marcha !!!

A Marcha para Jesus reuniu mais de 2 milhões de pessoas nesta segunda-feira, segundo a Polícia Militar paulista. De acordo com a PM, a multidão se reuniu na praça Campo de Bagatelle, onde se celebra hoje um ato religioso com a presença do apóstolo Estevam Hernandes e de sua esposa, a bispa Sonia Hernandes, fundadores da Renascer em Cristo.Ainda segundo a PM, 88 pessoas que passaram mal durante o evento receberam atendimento médico no local.
O lema da atual edição da marcha foi "Marchando para derrubar gigantes". Em declarações à imprensa local, Estevam Hernandes disse que a frase se refere à "luta contra a discriminação e o preconceito do qual os evangélicos são vítimas"."Os gigantes são a discriminação, a incompreensão e o estereótipo criado em torno de nossa igreja", apontou o pastor, que calculou em seis milhões de pessoas o número de pessoas presentes ao ato. Neste ano, a marcha não contou com a presença de políticos."Isso me deixa extremamente satisfeito. Quando as autoridades quiserem vir, nós as receberemos", declarou Estevam Hernandes.
Participei da Marcha, chegando lá às 11 horas da manhã. Cantamos, louvamos a Deus, oramos, nos divertimos, vimos pessoas se entregando a Deus em louvor, falando línguas estranhas, e também vi dezenas de pessoas aceitando a Jesus após a pregação do Apóstolo Estevam Hernandes. Foi uma benção. Ano que vem tem mais, e quem tiver a oportunidade de ir, não perca!
:: Agradecemos ao número de visitas recorde nesse blog, no dia de ontem! Cobrimos a marcha com transmissão ao vivo! Deus abençoe vocês!!
blog@gospelhomeblog.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário