.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ginastica Espiritual !!!

Para o CorpoEntregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas.“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.(Mateus. 11:28,30)Para a RespiraçãoRespire apenas a atmosfera de paz, amor e felicidade.“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus”.(Hebreus 12:14)Para os OlhosVeja somente o bem em teus semelhantes.“O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem”.(Romanos 12:9)Para os OuvidosEscute a voz de Deus.“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço, e elas me seguem”.(João 10:27) Para a MenteExercite exclusivamente idéias construtivas.“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há, e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”.(Filipenses 4:8)Para a BocaPronuncie apenas palavras edificantes e caridosas.“Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, por que somos membros uns dos outros”.” Não sai da vossa boca nenhuma palavra tope; e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade,e, assim, transmita graça aos que ouvem”.(Efésios 4:25, 29)Para o RostoSorria, sorria, sorria o dia inteiro.Regozijai-vos sempre”.(I Tess. 5:16)Para as PernasAnde sem temer pelos caminhos em que Deus te guiar.“Não to mandei Eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andes”.(Josué: 1:9) Para as MãosUna-as diariamente para uma oração especial.“Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contendas”.(I Timóteo 2:8)Para o CoraçãoIrradie sentimento de amor.“Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”.(I João 4:7,8 )Mais uma para as pernas, pois essas fraquejam de vez em quando e nos fazem cair, então melhor fortificá-las mais um poucoTenha todos os dias contato com Deus.“Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus?”.(Miquéias 6:8)Depois dessa ginástica ter sido praticada diariamente, você olhará a semana que passou e só terá Alegria !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário