.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sofrimento Por Antecipação... Essa Não !!!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudofará" (Salmos 37:5).Uma criança não se preocupa o tempo todo se sua casa estarálá quando retornar da escola ou se seus pais prepararão umarefeição para ela no jantar. As crianças não se preocupamcom tais coisas porque confiam em seus pais. Da mesmamaneira, nós, como cristãos, devemos confiar plenamente emnosso Pai divino para nos fornecer tudo o que é melhor paranossas vidas.Por que temos nos preocupado tanto com as nossas coisas? Porque tanta ansiedade e tanta aflição? Onde está a nossa fé?Em que está firmada a nossa confiança?Muitos temem ficar sozinhos mesmo quando estão rodeados deamigos. Muitos temem ficar desempregados mesmo quando estãotrabalhando em um bom emprego. Muitos se sentem atemorizadospelo fato de poder ficar doentes mesmo quando estão gozandoperfeita saúde. Mas a Palavra de nosso Deus nos orienta a"descansar no Senhor" e a "entregar o nosso caminho aoSenhor". Será que isso não é suficiente para queaproveitemos a nossa vida para desfrutar da felicidade queDeus tem para nos dar?Quando sofremos por antecipação, acabamos atraindo as crisese problemas. Quando nos deixamos guiar pela potente eamorosa mão de Deus, as lutas e dificuldades aparecem e nemmesmo percebemos. Os nossos olhos espirituais estão firmadosno Senhor e só conseguimos ver alegria, vitórias e bênçãos.Temos sido cristãos autênticos? Temos confiado completamenteno Senhor? Temos colocado nossas vidas diante do altar deDeus para que Ele nos dirija os passos e nos faça caminharno centro de Sua vontade? E se assim o fazemos, por quetanta preocupação?Deixemos de lado toda inquietude e sigamos em frente, naforça do Senhor.Paulo Roberto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário