.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Praticar a Fé !!!

Pela fé, Abraão, sendo chamado, obedeceu,indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. (hebreus 11.8) Uma das palavras mais usadas pelos Cristãos, ou pelos que se dizem Cristãos é: Eu creio, eu tenho fé. Mas a fé deles não passa de simples palavras, pois realmente não praticam a fé, não crêem no poder de Deus, preferem crer no seu próprio poder para resolver as situações que surgem, não obedecem aos mandamentos e preceitos do Senhor; Não crêem na palavra de Deus, pois se assim fosse não andavam em busca de revelações, e profecias, e praticariam as revelações da bíblia , dos profetas; esperam um pastor, missionário, obreiro, um irmão da igreja revelar algo; e não crê que tudo já está revelado na palavra de Deus. Não observa os mandamentos da palavra, espera algo anormal, e fácil de cumprir, sem necessidade de abrir mão das práticas mundanas; por isto são enganados.“Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaias 53.5) Se tivessem fé, se acreditassem na bíblia, saberiam que não existe motivo para a enfermidade e tantos outros males existirem, simplesmente orariam e mandariam embora em nome de Jesus; saberiam que têm poder sobre o inimigo quando se usa o nome de Jesus, se tivessem fé não cometeriam pecados, pois saberiam que o pecado os afasta de Deus, e se tivessem fé abandonariam as práticas desonestas, confiando que Deus suprirá todas as necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário