.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ainda reténs a tua integridade ???

Jó 2.8-10
8 – E Jó tomou um caco para se raspar com ele; e estava assentado no meio da cinza. 9 – Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre. 10 – Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios. O que esperamos nos momentos mais difíceis de nossa vida? Certamente uma palavra de conforto de consolo de incentivo não é verdade? Contudo ao meditarmos nos versículos acima citados vemos que este homem chamado Jó não teve a mesma sorte, a Bíblia nos diz que no momento de maior aflição de sua vida, a angustia estava a ferir seu coração e mesmo assim sua esposa foi Impiedosa e lhe dirigiu as seguintes palavras AINDA RETENS A TUA INTEGRIDADE? Bem, meus amados sei que no contexto em que Jó estava vivendo certamente não seriam as palavras que ele esperava ouvir, definitivamente não de sua mulher a qual certamente havia anteriormente gozado de tantas alegrias ao lado deste homem, contudo as coisas haviam mudado e ela não estava disposta a aceitar aquela situação. Quantas vezes em nossa caminhada as coisas não ocorrem da forma como gostariam que ocorressem, e somos pressionados a agir e tomar uma seria decisão. É justamente nestes momentos em que precisamos mostrar o quanto estamos arraigados em Cristo e dispostos a sofrer pela sua causa, custe o que custar. Jó já havia desfrutado dos favores de Deus, contudo estava agora enfrentando a provação em sua vida, ele estava sendo provado pelo fogo e acredite você o próprio Deus estava apostando nele, mais assim como acontece conosco as pessoas ao redor não entendiam tal situação e eis ai a pergunta que sempre esta diante de nós a Pergunta que ecoa em nossos corações; Ainda reténs a tua integridade? Ou devidos os revezes de nossa vida estamos desistindo de tudo, estamos nos entregando, estamos deixando de servir. É preciso tomar uma decisão é preciso dizer como Jó. “Eu sei que meu Redentor vive e por fim se levantará em meu favor, pois ainda que ele me mate, nele esperarei”. Pois no final assim como com Jô o Senhor vira o cativeiro e honra aqueles que lhe são fieis.
Amém! Jonathan Araujo/ Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário