.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Deputados Evangelicos vão pedir detalhes ao MEC sobre kit Gay para crianças ...

Ninguém nasce homofobico 200x200 Deputados evangélicos vão pedir detalhes ao MEC sobre kit gay para criançasA Câmara Federal expediu dois pedidos ao Ministério da Educação querendo detalhes sobre o “kit contra homofobia” que será distribuído nas escolas públicas. Os pedidos partiram de dois deputados evangélicos e foram ratificados na última quarta-feira, dia 16.

Um deles questiona o governo sobre os critérios de elaboração e distribuição do material; o outro quer detalhes do convênio firmado entre o ministério e a ONG responsável pela produção do kit e ainda quer cópia do material.

O deputado João Campos (PSDB-GO), autor de um dos requerimentos, diz ter recebido informações de que o vídeo “Encontrando Bianca” estimula que as crianças assumam sua “identidade homossexual”, o que seria apontado aos professores como uma ‘atitude correta a ser tomada dentro da sala de aula’.

O material didático em questão é um conjunto de vídeos que seriam distribuídos a 6.000 escolas do ensino médio e abordam questões como o preconceito contra travestis e o relacionamento afetivo entre garotas.

O Ministério da Educação afirma não ter recebido os requerimentos e diz que o material didático ainda está em fase de análise. Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário