.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Descubra o poder do jejum bíblico e transforme a sua vida !!!

A Bíblia diz que quando você dedica seu ano ao Senhor através de JEJUM, ORAÇÃO e OFERTAS, Ele vai dar a você o Seu melhor durante o ANO TODO. (Mateus 6)

A cada Janeiro, minha esposa Cherise e eu nos unimos a milhares de crentes que colocam Deus em primeiro lugar através do Princípio do Jejum das Primícias, jejuando durante os primeiros dias e semanas do ano.

Temos visto como a mão de Deus trás cura e provisão para inúmeras vidas, inclusive nossa própria vida, como resultado do jejum.

Não é tarde demais para alinhar suas prioridades e colocar Deus em primeiro lugar através de jejum, oração e ofertas. Quando você mistura oração com jejum e ofertas, você tem uma corda de três dobras que é poderosa.

Inicie hoje! Veja como:

1. JEJUE - Se você ainda não iniciou, eu te convido a se unir ao nosso Movimento de Jejum.

2. ORE – Comprometa-se a investir tempo com Deus através de oração e estudo da palavra a cada dia.

3. DÊ SEUS PRIMEIROS FRUTOS FINANCEIROS - Acrescente obras a sua fé com uma oferta de primícias.

Quando você dá a Deus suas primícias e seu melhor, você libera sua benção durantes os próximos 12 meses.Quando você jejua, seu espírito fica desimpedido das coisas deste mundo e se torna tremendamente sensível às coisas de Deus. Quando começar a experimentar ainda que um pouco dessa sensibilidade e as incontáveis recompensas e bênçãos que seguem o jejum, sua perspectiva sobre ele será totalmente transformada.

Nestes dois volumes, a série JEJUM, Jentezen Franklin nos dá as chaves para experimentar este tipo de transformação. Saiba tudo que você precisa saber para liberar em sua vida o poder do jejum bíblico.

Você descobrirá:

  • Como destronar o Rei Estômago
  • Os tipos de jejum descritos na Bíblia e como escolher aquele que é certo para você
  • A relação entre jejum e oração
  • Por que é tão difícil jejuar
  • A relação entre jejum, fé e paciência
  • Os componentes essenciais de um jejum bem sucedido
  • Como seguir em frente

Experimente por si mesmo aquele relacionamento mais profundo e íntimo com Deus que só pode ser alcançado através da oração e do jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário