.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estado não se mete no que é pecado e igreja não se mete no que é crime, diz Cristovam Buarque.

Antes de Marta Suplicy adiar a votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) sobre a PL 122/2006 gerou muita confusão. O debate aconteceu na última quinta-feira, 8, e reuniu tanto ativistas da causa homossexual como grupos religiosos que são contra a lei que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo. Os senadores Marcelo Crivella (PR-RJ) e Magno Malta (PR-ES) defenderam suas posições ao afirmar que o projeto de lei vai contra o Estado de Direito que garante a liberdade de pensamento e de culto. Já o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) se mostrou no meio termo, ele acredita que é necessário sim criar uma lei para coibir esse crime contra homossexuais, mas ao mesmo tempo criticou o projeto dizendo “que a luta contra a intolerância não passe a ideia de que se está criando outra forma de intolerância”. Buarque foi mais além e disse que o “Estado não se mete no que é pecado, mas igreja não deve se meter no que é crime”, essa frase foi aplaudida por muitos dos ativistas homossexuais que estavam presentes. Outros senadores apoiaram o discurso de Cristovam, entre eles o senador Sérgio Petecão (PMN-AC) e Eduardo Suplicy (PT-SP)  que consideram bastante positivo a busca de um meio termo para que haja um entendimento entre ambas as partes interessadas no PL 122. A relatora do processo, Marta Suplicy, adiou a votação para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário