.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hugo Chávez “reinventa” presépio e se coloca ao lado de Jesus.

No relato da Bíblia, pastores e magos prestam homenagem ao divino recém-nascido. Na Venezuela, Hugo Chávez também aparece ao lado de Jesus na manjedoura. A cena inusitada é de um presépio em Caracas que mostra presidente socialista e outras figuras políticas diante do ‘berço’. A decisão, claro dividiu opiniões no país. “Isso não tem nada a ver com a cena do Natal e com a religião. Não gosto disso”, reclama Arnaldo Amundaray, que passava pelo local. Para os seguidores de Chávez e os criadores do presépio, a cena nada mais é que um tributo legítimo e inocente ao líder. “Nossa intenção é mostrar todos os feitos da revolução. A mídia não fala das coisas boas que o presidente Chávez tem feito”, explica Maria Alejandra Mijares, funcionária do Ministério da Mulher que participou na criação do presépio. Além da imagem cristã tradicional, há uma “homenagem” a algumas das políticas mais populares implantadas por Chávez durante seus anos de governo. Por exemplo, para simbolizar seus feitos na infraestrutura do país, há um teleférico e a réplica de uma mini-favela. Os projetos sociais, como as clínicas de saúde, também estão representadas. No centro da representação, perto do berço de Jesus estão Chávez e Simón Bolívar, herói da independência do século 18. Em outra parte do cenário, há uma foto do presidente Chávez segurando uma criança. Yasmina Ereu, também funcionária do Ministério da Mulher, apoia a iniciativa. “Assim como o cristianismo, a revolução fala de amor. Algumas pessoas ficaram fascinadas. Outras não gostaram. Esse é um país democrático, todos podem ter sua opinião.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário