.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A bahia vai ser Impactada, Cruzada Vida Vitoriosa para Você, com o Pr. Silas Malafaia

Salvador, Bahia, terra conhecida por sua mistura de credos, lendas, cores e raças manifestos por representações populares como a capoeira, o candomblé, o maculelê e o carnaval, será palco da sexta Cruzada Vida Vitoriosa para Você, nos dias 19 e 20 de setembro.
O local escolhido como palco da cruzada foi o Centro Administrativo da Bahia, mais conhecido pela sigla CAB, um complexo público no qual está localizada parte considerável das secretarias e órgãos do governo do estado, e que possui um espaço aberto de mais de 20 mil metros quadrados para a realização de eventos de grande porte.
Promover esta cruzada em Salvador foi estratégico. Quem visita a cidade é impactado por sua história, sincretismo cultural, culinária peculiar e por suas belezas naturais, sem contar que a capital baiana preserva em seu território centenas de museus, palácios e igrejas que contam como era a vida dos soteropolitanos nos tempos de Colônia e Império. No entanto, apesar de possuir esse forte apelo turístico, a situação espiritual da região precisa ser mudada.
O número de protestantes na Bahia corresponde atualmente a pouco mais de 15% da população local, de acordo com o IBGE. Isso representa uma porcentagem ainda pequena diante dos três milhões de habitantes, que em sua maioria convive com o sincretismo religioso dominado pelo catolicismo e o candomblé. Para mudar esse quadro, é fundamental compartilhar o amor e a Palavra de Deus.
Por isso o Ministério Silas Malafaia tem investido numa sequência de eventos evangelísticos por todo o Brasil. Já passou por cinco cidades brasileiras e pretende promover cada vez mais um maior número de cruzadas anualmente, a fim de anunciar o evangelho e ganhar almas para Jesus. Desta vez, a expectativa é reunir cerca de 300 mil pessoas para ouvirem mensagens inspiradas pelo Espírito Santo e adorarem o nome do Senhor.
Para o coordenador e preletor da cruzada, pastor Silas Malafaia, este é o tempo de um compromisso maior com Deus, de pregarmos o evangelho a um mundo aflito, desnorteado e sem esperança. “Peço a todos que orem por este grande projeto que visa compartilhar o amor de Cristo e mudar a situação espiritual de Salvador. O Senhor tem transformado muitas vidas por meio dessas cruzadas, e creio que dessa vez Ele fará muito mais. Convide um amigo não cristão e venha engrandecer o nome de Jesus conosco”, conclama ele.
Fonte: Markenting Ed. Central Gospel /
Via: DiarioGospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário