.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novo templo da Renascer tem custo inicial de R$ 10 mi, diz jornal !!!


O projeto inicial da nova sede da Renascer, que será construída no Cambuci (região central de SP), tem custo estimado em R$ 10 milhões. Esse valor, no entanto, pode aumentar, dependendo do tipo de acabamento e decoração que a igreja decidir. Procurada, a Renascer se recusou a comentar o valor da obra, obtido com exclusividade pela Folha Online.
O pagamento da nova sede, no mesmo local em que desabou a antiga no dia 18 de janeiro, acidente que deixou sete mortos e mais de 100 feridos, será feito com a doação de fiéis.
O lançamento da pedra fundamental do novo templo ocorreu ontem em São Paulo, com a presença do jogador Kaká, do Real Madrid. Kaká ficou o tempo todo ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes, com quem orou de mãos dadas.
O mais difícil desafio
Para arrecadar dinheiro, a igreja lançou um novo “desafio”. “O mais difícil da história”, pregou Estevam Hernandes. “Desafio” é o nome que a Renascer dá a contribuições “extras” de seus frequentadores, além do dízimo tradicional. Até ontem, o maior “desafio” já feito aos fiéis fora a instalação da imensa antena da TV Gospel, na região da avenida Paulista, no início da década.
O “desafio” para construção da nova sede tem sido comparado por pastores da igreja à reconstrução do templo de Salomão. Erigido mais de 3.000 anos atrás, o templo seria pilhado e destruído por tropas de Nabucodonosor 2º, e reconstruído por ordem de Ciro 2º, da Pérsia, que repatriou judeus cativos e permitiu o livre culto de sua fé.
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário