.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Uma história de Pastor que vai te inspirar! !!!

Ele deveria aceitar o trabalho como Pastor Presidente? Ele era jovem e inexperiente em muitas coisas. Eles estavam enfrentando pagamentos de financiamento que excediam as ofertas mensais, um rápido declínio no número de membros da igreja e uma baixa moral.juntamente com o time da liderança, Pastor Jim Raley aceitou a posição na Igreja Central Calvary. Como ele iria superar o enorme problema financeiro? Como iria atrair novos líderes e doadores para reverter esta situação de um certo “disastre” financeiro? Com todos os lados cercados de coisas negativas ele reuniu seu time e começaram seriamente a jejuar e orar. Então o Senhor falou a ele... “Se você for alcançar o menor, o último e o perdido, eu acrescentarei á sua igreja, doutores, advogados e líderes proeminentes da comunidade”. Assim que o Pastor Jim e seu time colocaram o coração e alma na busca dos feridos em sua comunidade, a igreja começou a crescer – em número de pessoas e diminuir em dívidas. Com lágrimas em seus olhos, Pastor Jim me contou sobre o encerramento de um culto que ocorreu recentemente. Caminhando entre os bancos da igreja, ombro a ombro estavam dois homens entregando seu coração ao Senhor. Um era sem teto e o outro um homem de negócios multi-milionário. Que imagem dos céus na Terra! Deus continua operando á medida que a igreja foca na direção dos céus. Depois de alguns anos, a igreja cresceu tremendamente e hoje está completamente livre das dívidas. Um verdadeiro milagre! Atualmente a igreja cresceu mais do que poderiam comportar. E na busca para encontrar uma propriedade maior, Deus mostrou tudo de uma forma milagrosa. No início deste ano, eles receberam uma oferta na propriedade que eles possuíam que era milhões a mais que a oferta generosa que receberam um ano anterior. O menor, o último e o perdido. Cuide dos negócios de Deus e Ele cuidará dos seus. Colaboração: Pastor Jim e Dawm Raley da Igreja Cristã Central do Calvário na Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário