.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sábado, 9 de janeiro de 2010

O sal que salva !!!

O evangelista Mateus, nos capítulo 5, 6 e 7, nos fala do Sermão do Monte, o mais completo discurso do Cristo de Deus. Nos primeiros 16 versículos do quinto capítulo, Jesus instrui seus discípulos e seguidores diretamente. A partir de então, dirige-se aos judeus, para lembrá-los da lei e de como sua mensagem veio agravá-la. Por vezes lemos o texto bíblico, sem perceber a mensagem que está diante dos nossos olhos. E isso, por quê? Porque estamos sem a graça do Espírito Santo, que nos mostra o que não vemos. Lembra o antigo personagem bíblico Jó, que, nas suas reflexões, concluiu que passou boa parte da vida ouvindo falar de Deus, mas só mais tarde disse que pôde ver o Pai com seus olhos. A maioria de nós vive a ouvir falar do Senhor, mas não temos o coração limpo para vê-Lo. No versículo 16, Jesus denomina seus discípulos de “sal da terra”. Nele e por Ele, fomos credenciados a fazer a diferença, dar sentido à vida e aos eventos da experiência nesse mundo. Vós deveis salgar. Se não o fizerdes, vossa vida, para nada servirá, disse o Senhor. Irmãos, nós fomos chamados a servir no ministério de Cristo e não podemos abrir mão da tarefa. Sem isso, a existência daquele que crê, perderá o sentido e a morte (espiritual) virá sobre sua vida. Se o sal não servir para temperar, para quê servirá? Será pisado pelos homens, disse o Filho de Deus. E, o que significa ser pisado pelos homens? A Palavra nos ensina que nem todos têm o nome escrito no Livro da Vida, quer dizer, há uma multidão de pessoas que não é filha da luz e que está pronta para nos atormentar, se não vivermos para Cristo e em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário