.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

QUAL A SUA ESCOLHA ???

Portanto estando eles reunidos, disse-lhes Pilatos? qual quereis que vos solte, Barrabás, ou JESUS chamado CRISTO? (Mateus 27:17). Muitas vezes fazemos escolhas erradas nas nossas vidas. Desorientados, não sabendo para que lado ir, mas o salmista Davi nos menciona na Bíblia Sagrada no livro de Salmos 25:12: Qual é o homem que teme o SENHOR? ELE ensinará no caminho em que deve escolher: O inimigo de nossas almas induz a nossa mente para a escolha errada, na qual, cegos espiritualmente, acreditamos estar certos, porém quando o ESPÍRITO SANTO nos ilumina começamos a ver que tudo isto é ilusão. Muitos atiram-se ou entregam-se às drogas ou alcoolismo achando que está no caminho certo, mas está num caminho totalmente tortuoso. Como menciona o profeta Isaias: O que mata um boi é como o que fere um homem, o que sacrifica um cordeiro é como o que degola um cão, o que oferece uma oblação, como oferece sangue de porco, o que queima incenso, como bem diz a um ídolo, também estes escolhem seus próprios caminhos e a sua alma toma prazer nas suas abominações. Vejamos JESUS sendo apresentado perante Pilatos para ser julgado. Pilatos teve que ter uma escolha, mesmo sabendo que JESUS Não era malfeitor, era inocente. Ele via em JESUS a sua inocência e falava para sua multidão: "Que mal ELE fez?" E o povo clamava: "Que seja crucificado". E por ser época de festa, o povo tinha que escolher um preso para ser solto, e eles diziam: "prende JESUS e solta Barrabás", essa era a escolha do povo. DEUS escolheu seu filho para morrer por nós. Essa foi a escolha de DEUS, qual é a sua? O povo escolheu para crucificar JESUS e soltar um ladrão salteador, Barrabás. Qual é a sua escolha? A escolha de CRISTO foi morrer para nos salvar: "Não escolheste vós mim, mas Eu vos escolhi a vós" (João 15:16). CRISTO lhe escolheu com muito carinho: qual a sua escolha neste momento, Barrabás ou JESUS? Jesus está com as mãos estendidas para você, está disposto a perdoar todas as escolhas incertas que você fez, ELE está dizendo: "venha como estás", você é um escolhido DEUS. O inimigo das nossas almas está furioso com a nossa escolha que é CRISTO, porém o apóstolo Paulo fala: "quem intentará acusação contra os escolhidos de DEUS? É DEUS que os justifica". Qual é a sua escolha, Barrabás ou JESUS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário