.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 21 de maio de 2010

AVIVAMENTO !!!

Os Homens Santos Fazem a DiferençaDn 5.11
Intr.O tempo de Daniel não foi tão diferente do nosso. As questões morais e espirituais em todas as gerações acabam por ser iguais, haja vista que o estado moral e espiritual homem são os mesmos no que tange a vida do homem fora do plano de Deus, é claro.Contudo, tanto na época de Daniel, quanto em nossa época, os homens santos sempre farão a grande diferença.
1 A Trajetória de Um Vencedor – do cativeiro até a sua exaltação:Daniel era naquela conjuntura, era a pessoa menos indicada para agradar o Rei diante de seu temor e medo.
a) Chegou em Babilônia como escravo – esteve depois disto como chefe principal dos sábios.b) Conquistou espaço para anunciar o Deus vivo – revelou a glória do Deus Vivoc) Não aceitou a comida do Rei – resolveu não se contaminar co os manjares do rei, e por isso foi abençoado. d) Sofreu o dono por sua fidelidade a Deus – foi colocado na cova dos leõese) Foi perseguido por ser fiel – não se deixou abater por isso, mas perseverou firme. f) Daniel estava praticamente no anonimato – senão veja: ...nos dias de teu pai... se achou neste Daniel...g) Não aceitou ser exaltado pelo homem – não aceitou as honrarias do rei, mas publicou a gloria do Deus eterno, que o abençoou abundantemente. 2 Características de Um Vencedor:O que vai determinar o valor da sua vitoria são as características da sua vitoria.
a) Aquele que vence a tribulaçãob) Aquele que não se deixa abater pela angustiac) Aquele que suporta perseverante a Perseguição d) Aquele que ainda que nada tenha para comer, nunca cai em desespero e) Aquele que não se abate por falta do que vestirf) Aquele que enfrenta o inimigo, embora correndo perigo é fielg) Aquele que não teme a morte por causa da palavra de Deus
3 O Deus de Daniel é o mesmo?Sim . Deus não muda, nem mudará jamais.
a) O nosso Deus não muda, ele é o Deus de Abraão, Isaque e Jacób) Ele é o mesmo Deus de Eliasc) Ele é o Mesmo Deus de Ananias, misael e azarias.d) Ele é o mesmo Deus de Moisés, que revelou a sua justiçae) Ele é o mesmo Deus que abriu o mar vermelhof) Ele é o mesmo hoje, como era ontem, pois para Deus não há passado nem futurog) Deus é imutável, fiel e verdadeiro.
4 O que podemos entender deste tempo?Paulo expressa a sua atenção para estes dias dizendo: “O Espirito expressamente afirma: Alguns apostatarão da fé”.
a) Nossos dias são os dias do êxodo.b) Nossos dias são dias conquistas – como de Jericóc) Nossos dias são dias de separação - como o foi com Acã.d) Nossos dias são dias de Elias – dias de saber quem é fiele) Nossos dias são dias de Jeremias – dias de se chorar por si e pela Igrejaf) Nossos dias são dias de Oseias – dias de revelação da impureza do povog) Nossos dias são dias de purificação – dias de limpeza do templo)hoje Nossos dias são dias de santificação – dias de abnegação, de mortificação da carnei) Nossos dias são dias de adequação – dias de ser achado adequado e pronto para ir ao céuj) Nossos dias são dias de preparação – eis o noivos! Saí-lhe ao encontro!Desperta igreja do Senhor Jesus Cristo, levanta e anda, pois aqui não é lgar de descanço...
5 Conclusão:
não desista de ser santo, purifique-se, seja como Daniel, como noé, como jó, seja um crente fiel e santo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário