.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 17 de maio de 2010

VOCÊ É CABEÇA OU CAUDA?

“E o Senhor te porá por cabeça e não por cauda e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer”. (Deuteronômio 28:13)“O Senhor te porá como cabeça e não por cauda”. Você crê nisso? Eu o creio! Creio que o Senhor nos elegeu, nos predestinou para sermos cabeça, para fazermos diferença, para sermos líderes nesta geração, somos a nação santa, o povo adquirido, fomos escolhidos segundo o beneplácito de Sua vontade para sermos sal e luz. Creio que tudo o que pedirmos em nome de Jesus, crendo, receberemos. Creio que Deus é abençoador, que Ele é capaz de fazer muito mais do que aquilo que peço ou penso, creio que sou mais que vencedor e creio que todas estas promessas foram feitas para você também.No entanto, não podemos ignorar os ardis daquele que é inimigo de nossa alma. Quando tentou a Jesus no deserto ele usou a própria palavra de Deus para convencê-lo a pular do pináculo do templo, conforme Mateus 4:6 no qual Satanás cita o Salmo 91:11. Assim, o uso da Bíblia pode ser muitas vezes distorcido para que ao pensarmos que fazemos a vontade de Deus na realidade nos afastamos desta vontade e terminamos dando ouvidos a fábulas construídas no reino das trevas. Isto tem sido uma cruel realidade em nossos dias, a palavra tem sido usada para um evangelho espúrio, falso que não é nem de longe aquilo que o Senhor quer. Como tentou fazer com Jesus no deserto, Satanás tem usado a própria palavra para enganar o povo de Deus e, o pior, ao contrário do que aconteceu com Jesus, ele tem obtido sucesso e desviado a muitos. As palavras da Bíblia de prosperidade, curas e bênçãos são transformadas em um outro evangelho espúrio e mentiroso que Paulo chama de Anátema em Gálatas 1:8.

Um comentário:

  1. Gostei muito desta palavra.
    Edificou minha vida.
    Sou convicta que sou escolhida por cabeça e não por cauda.
    Como é bom sentir escolhida do Senhor...
    Que pena, que são muitos chamados e poucos escolhidos...

    Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Que esta palavra possa edificar a vida de muitos outros.

    Cristina P de Almeida.Pedagoga.
    Membro da Igreja Assembleia de Deus.
    Uberlandia Mg

    ResponderExcluir