.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Profetizando em Nome de QUEM ???

Esse fato interessante aconteceu em uma determinada igreja e um determinado lugar com uma determinada pessoa que é membro de uma determinada igreja. Novos convertidos estão cada vez mais fanáticos a Palavra de Deus, pessoas que na hora da conversão parece que encorparam o tempo de cristo e viram verdadeiros profetas, no olhar deles é claro. Profetizam palavras de benção direto e por sinal algumas delas aparecem de uma forma milagrosa, glória a Deus, mais outros em vez de profetizar, ficam profetirando. Devem me perguntar o que é isso? São pessoas que ficam sempre tirando uma com a cara do crente, lançando no caso em torno de 70% palavra de maldição, tipo nossos amigos e irmãos da Igreja Evangélica Pentencostal X ou Y ". Sempre os irmãos em cristo começam começam profetizando maldição,do tipo: "Irmão, Deus me mostrou que alguém vai morrer na tua família, mais se não se converter vai acontecer". Quando tinha meus 14 anos de idade em minha cidade tive o prazer de ter uma igreja dessas na frente de minha casa e como sou de raiz evangélica, devido minha mãe, comecei a freqüentar, o Pastor disse pra mim junto com meus irmãos, que eu não chegaria ais 15 anos porque Deus vai voltar. Fiquei traumatizado com o Dom profético do determinado pastor. Olha meus Irmãos que Deus tenha piedade desses homens. Cuidado com eles Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário